Sal : Homem rouba carro e morre num acidente de viação

3/06/2013 00:17 - Modificado em 3/06/2013 00:17

acidenteUm cidadão de 35 anos perdeu a vida num acidente de viação na ilha do Sal. Trata-se de Romão Rodrigues, natural de São Vicente, que seguia numa viatura roubada e que capotou numa curva perigosa na localidade de Pedra de Lume.

O acidente aconteceu na madrugada deste domingo, por volta das seis horas, depois da viatura de marca Toyota Dyna, colidir num sinal de trânsito. Segundo o que apurámos três indivíduos, incluindo a vítima Romão, roubaram a viatura e pelo caminho deram boleia a um cidadão reformado.

O condutor perdeu o controlo do veículo e embateu num sinal que indicava a aproximação de uma curva perigosa. A viatura capotou na estrada provocando uma vítima mortal e três feridos ligeiros. A vítima, Romão Rodrigues, natural de São Vicente, mas que vivia há algum tempo no Sal, sofreu traumatismo crânio-encefálico e acabou por falecer.

Por seu lado, os dois colegas da vítima e um cidadão que seguia de boleia sofreram ferimentos ligeiros e foram transportados para o Hospital do Sal para receberem tratamentos clínicos, pelo que se encontram fora de perigo com o estado de saúde estável.

  1. Snap

    Descança em paz irmao.
    O nome da vitama é Romao Oliveira, nao Rodiegues que foi jogador de futebol pelo Farense, Batuque,Desportivo da Praia, Castiho, R. Bote, Mindelense

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.