Kevin Oliveira sagra-se campeão pelos juvenis do Benfica

3/06/2013 00:07 - Modificado em 3/06/2013 00:07

Kevin OliveiraO jovem cabo-verdiano Kevin Oliveira que joga na equipa de juvenis do Benfica sagrou-se campeão de Portugal. Kevin, de 16 anos, nasceu na ilha de São Vicente e em 2010 rumou para Portugal para ingressar nos escalões de formação do Benfica. E, volvidos três anos, este médio centro que é tido como uma promessa do futebol cabo-verdiano faz parte dos juvenis do Benfica que conquistou o 16º título nacional.

A equipa dos juvenis do SL Benfica deslocou-se à casa do FC Porto para disputar um jogo onde qualquer uma das equipas tinha hipóteses para conquistar o título. O FC Porto tinha de vencer, por seu lado o Benfica precisava apenas de um ponto para arrebatar o troféu.

Os minutos foram-se passando, mas o nulo mantinha-se, até que aos 58´, o Porto desfez esse resultado. O 1-0 começou com um cruzamento-remate de Sérgio Ribeiro que o guarda-redes do Benfica, André Ferreira, defendeu para a frente, possibilitando a Pelé fazer um golo fácil.

O Benfica desuniu-se por momentos mas reagiu e obteve o empate já em cima dos 80’, através de um livre directo cobrado por Gonçalo Guedes, golo muito festejado pelos benfiquistas que assim asseguravam o título nacional. De realçar que no final do jogo houve provocações e troca de agressões entre jogadores e outros elementos das duas equipas.

  1. Rogerio Vera-Cruz

    Parabens . Para atingires os teus objectivos só tens de lutar, lutar, lutar!!!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.