CMSV comemora dia das crianças com crianças

31/05/2013 20:34 - Modificado em 31/05/2013 20:34

OLYMPUS DIGITAL CAMERAA Câmara Municipal de São Vicente por ocasião do dia internacional da Criança proporcionou as crianças dos jardins da Câmara Municipal “um dia normal num módulo”. As crianças dos jardins da Salamansa, São Pedro e Lazareto reuniram no complexo desportivo para um dia de jogos, brincadeiras e convívio entre os diferentes jardins.

O trabalho realizado pela Câmara Municipal nos jardins fora da cidade do Mindelo é classificado pelo Vereador Januário da Luz como “social”, onde “ o privado não tem trabalhado”, e a CMSV, segundo o vereador tem partilhado a visão “que todas as crianças de São Vicente tenham também essa passagem pelo jardim-de-infância”. O vereador assegura que a Câmara continuará a realizar com fito de proporcionar o melhor para as crianças, projecto que tem sido possível com recursos a algumas parcerias.

Um dia diferente de jogos e brincadeiras que as crianças aproveitaram ao máximo, e também de poder brincar com outras crianças de outras localidades.

 

  1. Dje Guebara

    Devem-se de recordar que o pai e fundador da Patria em su palavra de ordem diz:As crianças são as flores da nossa revolução.Ponto e basta.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.