Campeonato Nacional: CS Mindelense joga em casa a pensar no apuramento

31/05/2013 00:41 - Modificado em 31/05/2013 00:41
| Comentários fechados em Campeonato Nacional: CS Mindelense joga em casa a pensar no apuramento

mindelense 2012Depois de ter jogado duas jornadas fora da ilha de São Vicente, o Clube Sportivo Mindelense volta a jogar diante dos seus adeptos. No primeiro jogo que fizeram em casa, os Leões da Rua da Praia decepcionaram os seus apoiantes ao perderem com o Desportivo. Mas agora, diante da Ultramarina, o técnico Bubista procura uma vitória que pode abrir ao clube as portas do apuramento para a segunda fase do Campeonato de Cabo Verde 2013.

O Estádio Adérito Sena, na ilha de São Vicente, recebe o jogo entre o CS Mindelense e a Ultramarina de São Nicolau referente à quarta jornada do Campeonato Nacional. As duas equipas tiveram prestações diferentes nas duas últimas jornadas, tendo o Mindelense alcançado dois triunfos e a Ultramarina averbado duas derrotas.

O jogo será arbitrado por Adalberto d’Aquino, de Santo Antão, pelo que o Mindelense vai à procura de uma terceira vitória na competição que pode valer ao clube um lugar cimeiro na luta pela passagem à próxima fase. Por sua vez, a Ultramarina procura o primeiro triunfo na competição.

Nos outros jogos do grupo A, o Académico do Sal joga com o Desportivo numa partida a ser arbitrada por Carlos Tavares, da ilha do Maio. E o árbitro Marcos Camala apita o Onze Estrelas da Boa Vista e a Juventude da Brava.

No grupo B, o Solpontense recebe o Académico 83, sob a arbitragem de Luisito Sanches, de Santiago Norte. O jogo entre o Sporting e a Académica do Fogo é arbitrado por Constantino Belchior do Sal, enquanto que no jogo entre o Scorpions e a Académica do Porto Novo vai estar Benvindo Fortes de São Vicente.

Quanto à qualificação, à partida para a quarta jornada no grupo A, o Desportivo lidera com nove pontos seguido do Académico do Sal com 7 pontos e o CS Mindelense tem seis pontos. Já o Onze Estrelas da Boa Vista, a Juventude da Brava e a Ultramarina de São Nicolau somam um ponto.

No grupo B, a Académica do Fogo tem sete pontos, seguida pelo Solpontense e pelo Sporting ambos com cinco pontos. A Académica do Porto Novo tem quatro pontos, o Académico 83 e o Scorpion seguem nas posições sucessivas com um ponto.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.