Lúcio Antunes entrega passaporte ao médio Bada da Ultramarina para integrar convocatória

31/05/2013 00:36 - Modificado em 31/05/2013 00:36

lucio antunesO médio da Ultramarina de São Nicolau, Maldin Almeida, conhecido por Bada, foi convocado por Lúcio Antunes para os trabalhos da selecção cabo-verdiana de futebol. O jovem de 20 anos vai ocupar a vaga de Sita que foi excluído da convocatória por motivos de doença.

A Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF) anunciou que o médio Bada, da Ultramarina de São Nicolau, foi o jogador escolhido pelo seleccionador Lúcio Antunes para colmatar a saída do médio Sita, do Recreativo do Libolo, Angola, que foi dispensado por estar doente.

Maldin “Bada” Almeida que tem efectuado boas prestações ao serviço do campeão regional de São Nicolau, estava a ser seguido pelo staff técnico dos Tubarões Azuis. Bada vai agora vestir pela primeira vez as cores da selecção cabo-verdiana de futebol.

Recorde-se que na semana passada, Lúcio Antunes anunciou a lista dos convocados para os compromissos em casa para as eliminatórias do Mundial 2014 com a Guiné-Equatorial e a Serra Leoa.

Para os dois jogos a decorrer no Estádio da Várzea, agendados para os dias 8 e 15 de Junho, Lúcio Antunes chamou os seguintes jogadores:

Convocatória

Guarda-redes – Vozinha (Progresso Sambizanga – Angola) e Fock (Batuque), os defesas são: Nivaldo (Académica de Coimbra – Portugal), Carlitos (AEL FC Limassol – Chipre), Gégé (Marítimo – Portugal), Stopira (Videoton – Hungria), Kay (Belenenses – Portugal), Guy Ramos (R.K.C. Waalwijk – Holanda).

No sector do meio campo, Lúcio Antunes escolheu, Babanco (Olhanense – Portugal), Calú (Progresso Sambizanga – Angola), Bada (Ultramarina de São Nicolau – Cabo Verde), Platiny (Santa Clara – Portugal), Toni Varela (Sparta Rotterdam BV – Holanda), Marco Soares (Omonia – Chipre), David Silva (Olhanense – Portugal), Alex (Interclube – Angola).

Para a frente de ataque, Heldon (Marítimo – Portugal), Djaniny (Olhanense – Portugal), Brito (Gil Vicente – Portugal), Júlio Tavares (Dijon – França).

 

  1. olheiro

    LUCIO JA TI TE IMITA MOURINHO
    UM PONCK CA TE SER TCHMOD UM TI TA REZA PEX FCA FORA DE MUNDIAL O MAIS DEPRESA POSSIVEL

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.