Apressar calcetamento para evitar constrangimentos

30/05/2013 01:00 - Modificado em 30/05/2013 01:49
| Comentários fechados em Apressar calcetamento para evitar constrangimentos

cmsvA Câmara Municipal pretende que o calcetamento artístico seja acelerado de forma a minimizar os constrangimentos registados sendo uma área com vários estabelecimentos comercias. Da análise feita pelo Vereador Rodrigo Rendall “câmara fez todo o investimento com o objectivo de criar melhores condições para as pessoas fazerem os seus negócios”.Fala sobre as condições do calcetamento anterior que era antigo, e que os trabalhos vão terminar com estes problemas “e passará a terras mais agradáveis para deslocar em pé ou de carro”. Os trabalhos estão no processo final faltando duas ruas para completar.

Com a parte final dos trabalhos do calcetamento artístico na zona histórica do Mindelo, a edilidade está em processo identificar “uma ou duas ruas que podem tornar em pedonal”. Apenas uma ou duas ruas porque, como avança Rodrigo Randall, a área é importante na circulação rodoviária. “Tem que haver uma análise cuidada de rua que pode ser transformada em rua pedonal”, clarifica Rodrigo Randall.

A rua que for transformada em pedonal servirá para o comércio e “e quando houver exposições de artesanato para ser feito assim como feiras” isto para dar uma vida diferente a rua e estimular a economia.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.