Paulense e Beira Mar lideram em Santo Antão Norte

28/05/2013 22:38 - Modificado em 28/05/2013 22:38
| Comentários fechados em Paulense e Beira Mar lideram em Santo Antão Norte

futebol8A Associação de Futebol da Região Norte da ilha de São Vicente está a realizar os campeonatos regionais no escalão de formação. As provas arrancaram na semana passada, nos estádios de Tarrafal, Paúl e João Serra, e a passagem da segunda jornada, o Paulense lidera em sub 17, e o Beira Mar é líder em sub 14.

O Paulense da cidade do Paúl mantém-se invicto no Campeonato Regional de Santo Antão na categoria de sub 17. Em jogo da segunda jornada, realizada no Estádio do Tarrafal, o Paulense empatou a uma bola com o Rosariense da Ribeira Grande.

No outro jogo que decorreu no Estádio João Serra, na cidade da Ponta do Sol, o clube local, Solpontense perdeu com o Beira Mar do Tarrafal de Ribeira Grande por 1-2. Com estes resultados, o Paulense é líder com quatro pontos, seguido do Beira Mar com três pontos. O Rosariense segue na terceira posição com dois pontos, e o Solpontense é o lanterna vermelha com um ponto.

Na próxima jornada, que se realiza nos dias 1 e 2 de Junho, o Paulense joga do Estádio do Paúl com o Solpontense, e no Tarrafal, o Rosariense recebe o Beira Mar.

Sub 14

Nesta categoria, participam no campeonato apenas três equipas: Beira Mar, Rosariense e Solpontense. No único jogo da jornada dois, que decorreu no Estádio do Tarrafal, o Beira Mar e o Rosariense empataram a uma bola. Findo a segunda jornada, o Beira Mar lidera com quatro pontos, seguido de Rosariense com um ponto, e o Solpontense continua sem pontuar.

No próximo dia 1 de Junho, o Rosariense joga com o Solpontense e no dia seguinte, o Beira Mar recebe o Solpontense.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.