Ladrões esvaziam loja na Ribeira de Vinha

21/05/2012 16:06 - Modificado em 21/05/2012 16:06
| Comentários fechados em Ladrões esvaziam loja na Ribeira de Vinha

Uma mercearia na zona de Ribeira de Vinha foi alvo de um assalto nesta madrugada. Os assaltantes arrombaram a porta da mercearia, entraram e levaram quase tudo da mercearia. Os assaltantes aproveitaram que a proprietária estava numa festa de baptizado na zona de Rª de Craquinha.

 

Uma mercearia, na zona de Ribeira de Vinha, foi assaltada esta madrugada. Os assaltantes arrombaram a porta da e levaram quase tudo da loja. Ao que apuramos a proprietária não se encontrava no momento. Pois esta e a sua família foram convidados para uma festa de baptizado na Rª de Craquinha.

Os assaltantes levaram quase tudo da loja deixando apenas alguns produtos nas prateleiras. A proprietária, que não quis gravar entrevista, acredita que sejam mais do que duas pessoas que roubaram a sua loja devido a quantidade de produtos que levaram

O NN apurou que esta não foi a primeira vez que a referida mercearia foi assaltada. Dois meses atrás também foi alvo de um assalto, porém, nessa altura, os assaltantes foram afugentados por pessoas que naquele momento estavam a passar à frente da loja e se aperceberam do sucedido.

A PN foi chamada ao local e já estão no terreno a fazerem algumas diligências para tentar descobrir os autores e tentar recuperar os produtos e o dinheiro roubado da mercearia.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.