Situação provisória ainda por resolver

29/05/2013 00:00 - Modificado em 28/05/2013 22:13
| Comentários fechados em Situação provisória ainda por resolver

vendeirasAs vendedeiras ambulantes foram colocadas na Praça Estrela de forma provisória à espera de uma solução definitiva há cerca de dois meses. Ainda se encontram no local realizando o seu trabalho.

Como avança o Vereador Rodrigo Rendall as vendedeiras foram colocadas até encontrar um espaço definitivo. “Já temos identificado um possível espaço que carece de obras e o objectivo é tentar canalizar esforços financeiros para a sua realização”, adianta o Vereador. Este impasse financeiro, segundo o Vereador, é o que tem atrasado todo o processo de colocar as vendedeiras num espaço definitivo. Mas ainda o Vereador não avança qual foi o espaço identificado para resolver a situação de forma definitiva.

 

Desde o início de Março, a Câmara Municipal, através dos serviços de fiscalização desenvolveu uma campanha para fazer com que as vendedeiras deixassem de vender nas ruas, com destaque para a Rua da Praia e Rua 5 de Julho, colocando-as na Praça Estrela. O Vereador assume algumas reclamações no início mas as coisas agora estão mais estáveis e acrescenta que todo o processo consiste numa atitude pedagógica para com as vendedeiras.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.