EPIF / Madeirense: Araci marca nos descontos e segura liderança

21/05/2012 15:56 - Modificado em 21/05/2012 15:56

O Campo Bitim de Monte Sossego acolheu o clássico da jornada 10, entre o Madeirense e a equipa do EPIF. Mais uma vez o campeão em título, EPIF, não conseguiu ganhar a equipa do Madeirense. Desta vez Araci, médio atacante do Madeirense, impediu já no tempo de compensação, que a equipa do EPIF ganhasse, marcando de cabeça na sequência de um pontapé de canto, igualando o marcador e fixando o resultado final em 2-2.

 

Mais uma vez as duas melhores equipas do campeonato feminino de futebol encontraram-se em mais clássico do campeonato. As bancadas do Campo Bitim de Monte Sossego não chegaram para os muitos adeptos das duas equipas.

Mais uma vez o campeão em título, EPIF, não conseguiu vencer o actual líder do campeonato, o Madeirense. Desta vez o público teve de esperar para o tempo de compensação para conhecer o resultado final, do grande espectáculo de futebol praticado entre as duas equipas.

Desta vez o médio atacante, Araci, da equipa do Madeirense, com o número 141 na camisola, impediu já em cima do apito final que a equipa do EPIF vencesse a partida. Na sequência de um pontapé de canto, Araci surgiu livre e solta na grande área a cabecear a bola que ainda sofreu um pequeno desvio no central do EPIF, fixando o marcador em 2-2.

Porém é de realçar o grande jogo feito pela equipa do EPIF, que lutou até ao último segundo da partida. A equipa do EPIF que abriu o marcador ao minuto 12’, com um grande golo de Codé, na sequência da marcação de um livre directo, livre bem marcado, porém a guarda-redes do Madeirense a ficou” muito mal na fotografia.” Pela forma como foi batida

O EPIF tomou conta do jogo na primeira parte. Mas, um erro de uma defesa que cometeu uma grande penalidade, já em cima do apito para o intervalo, deixou o jogo empatado. Pois, Loide, chamada a a converter o castigo máximo não falhou.

Na segunda parte a equipa do Madeirense entrou melhor e teve várias oportunidades para marcar, assim como a equipa do EPIF que teve também algumas oportunidades para marcar. De realçar um erro da equipa da arbitragem que anulou mal um golo do avançado do Madeirense, depois de uma incursão feita por Loide pelo lado direito.

Já com o jogo a terminar, Pingas, melhor marcadora do campeonato, da equipa do EPIF, fez o 2-1 para a sua equipa. Depois de um cruzamento do lado direito da baliza do Madeirense recebeu a bola e rematou de primeira para dentro da baliza. Mas, no primeiro de compensação Aracy, surgiu na área do EPIF a cabecear para golo. Golo que mantém o Madeirense na liderança

Agressão

No final da partida as atletas e o resto da equipa do EPIF, a massagista e a equipa técnica, agrediram a árbitra da partida, Alcídia, alegando que esta deixou passar muito tempo de compensação. Inconformados com o resultado agrediram a árbitra da partida que teve de ser protegida pelos seus colegas e também os colegas que estavam apenas assistindo a partida.

Alcídia, árbitra internacional, foi ameaçada a frente de todos e o NN sabe que esta vai levar a equipa do EPIF para o concelho de disciplina da Associação de Futebol do Mindelo, para tomarem as devidas medidas

Outros resultados

No sábado a equipa do Benz Táxi venceu por 4-1 a equipa do Real. O segundo Jogo entre a equipa do Atlântico e a equipa do Fund Concha ficou empatado a duas bolas. O segundo jogo de domingo entre a equipa do Salamansa e a equipa do Cruzeiros, mais uma vez a equipa do Salamansa saiu derrotada por uma bola a zero.       

  1. Indignada Rodrigues

    O Mad. quer ganhar o campeonato assim, minha gente:
    Porque já tinham ganho o jogo com a epif na 1ª volta,(sabendo como) começaram a sonhar com o campeonato a todo o custo. Para chegar a isso, negaram adiar o jogo com a Benz Taxy(tb potencial vencedor do campeonato) que ia se ausentar para um torneio em frança. É com esse tipo de jogadas que querem ganhar o campeonato, infelizmente!!
    por Amor de DEUS!! Se Se cansaram de ver uma mesma equipa campeã todos os anos, então que trabalhem!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.