Homem encontrado morto dentro da sua casa em Pedreira

28/05/2013 00:07 - Modificado em 28/05/2013 00:14
| Comentários fechados em Homem encontrado morto dentro da sua casa em Pedreira

velaFoi encontrado, na manhã de segunda-feira, um corpo sem vida numa residência, na zona de Pedreira, na ilha de São Vicente. Trata-se de um indivíduo de 47 anos, de nome, António José . A vítima que morava sozinha foi vista pela última vez no sábado, pelo que o mau cheiro que se fazia sentir no bairro alertou os vizinhos.

António José  foi encontrado morto dentro da sua residência, por volta das 12 horas. Segundo o que apurámos há cerca de três dias que a vítima não era vista pelos vizinhos. E que o mau cheiro que se fazia sentir na localidade de Pedreira fez com que os moradores accionassem a família de António e a Polícia Nacional.

A Polícia Nacional e a Protecção Civil deslocaram-se ao local e, ao entrarem no interior da casa, encontraram o corpo de António Gomes em avançado estado de decomposição. A delegada de Saúde e a Policia Judiciária foram accionadas para realizarem diligências para apurarem a causa da morte.

Devido ao estado do corpo, não foi possível fazer uma perícia interna, porém, as autoridades sanitárias realizaram algumas análises externas e remeteram o caso para que a Polícia Judiciária conclua o processo.

Mas, de acordo com o relato de um familiar, a vítima tinha por hábito consumir bebidas alcoólicas e que há alguns anos chegou a sofrer um ataque epiléptico e foi transportada ao hospital. O corpo foi levantado pelos bombeiros, depois da Delegacia de Saúde ter autorizado, e conduzido de imediato para o cemitério.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.