Encerra estabelecimentos de diversão devido à presença de menores

28/05/2013 00:20 - Modificado em 28/05/2013 00:22

sirene policiaO Comando da Polícia Nacional, na ilha de São Vicente, apresentou o relatório das actividades das Unidades da PN neste fim-de-semana. A Polícia Nacional registou casos de roubo contra pessoas e furtos em residências. Mas o destaque vai para a fiscalização de vários estabelecimentos de funcionamento nocturno, sendo que dois deles foram encerrados por falta de segurança e presença de menores de 18 anos.

No domínio de crimes contra pessoas foram registados três casos de Violência Baseada no Género, dois de ofensa à integridade física e três de ameaça de morte. O Comando da PN registou quatro crimes de roubo contra pessoas, roubo em viaturas, furtos em residências com destaque para uma habitação onde foram furtadas galinhas, ovos e uma quantia em dinheiro.

Ainda no quadro do relatório, foram abordados e revistados na via pública 324 indivíduos, dos quais 30 foram conduzidos para identificação. Dez cidadãos foram entregues às instâncias judiciais para aplicação de uma medida de coacção pela prática de delitos.

No domínio do trânsito, foram averbadas duas colisões sem registo de feridos. O Comando da Polícia Nacional sublinha que em parceria com a Universidade do Mindelo, foi realizada na sala de formação “Comissário Arnaldo Morais”, uma conferência sobre a psicologia forense ministrada pelo professor Dr. Luís Maia da Universidade da Beira – PT.

No sábado, em parceria com a Cruz Vermelha de Cabo-Verde, a Brigada de Trânsito e o Projecto Escola Segura, participaram na campanha de segurança rodoviária que vem sendo desenvolvida por aquela entidade.

  1. Joana Gomes

    Obrigado Corpo de Intervenção pela vossa acção na selvajaria no Clube dos Mindelenses neste Domingo, espero que esta acção seja prolongada

  2. Silas

    qual ou quais estabelecimentos foram encerradas se é que foram mesmas enceradas, pq quase todos os estabelecimentos desta cidade é frequentada por menores e é presiço uma fiscalização mais apertada.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.