Associação Regional e clubes definem calendário

21/05/2012 00:27 - Modificado em 21/05/2012 00:27
| Comentários fechados em Associação Regional e clubes definem calendário

Os torneios do município do Paul, a taça São João, no Porto Novo, e os campeonatos regionais em sénior e sub-18 masculinos são as provas constantes do calendário competitivo a nível de basquetebol, esta temporada, em Santo Antão.

 

O calendário foi aprovado, sexta-feira, num encontro que decorreu na cidade das Pombas, Paul, com a presença dos dirigentes associativos e de clubes de basquetebol na ilha das montanhas.

De entre as novidades para esta época, se destacam o torneio do município do Porto Novo, a ser disputado apenas pelas equipas seniores, e o campeonato no escalão de sub-18.

Ao contrário do que se previa, o pontapé de saída nas provas oficiais em Santo Antão acontecerá no dia 5 de Junho, com o torneio do município do Paul, evento que se enquadra também nas festas de Santo António das Pombas.

Os campeonatos sénior e júnior (sub-18) começam a 16 de Junho, logo a seguir a taça de São João, prevista para 9 e 10 do mesmo mês.

Em sub-18, vão tomar parte nas provas as equipas do Beira-Mar, Liceu de Coculi, Porto Novo Basket e Solpontense.

A nível sénior, as equipas do Paul, Porto Novo Basket, Beira-Mar e Solpontense vão disputar o Torneio Município do Paul, a Taça Sanjon e o Campeonato.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.