Campeonato Nacional: Académica do Porto Novo alcança primeira vitória

27/05/2013 00:39 - Modificado em 27/05/2013 00:39
| Comentários fechados em Campeonato Nacional: Académica do Porto Novo alcança primeira vitória

associação academina pn (1)A Académica do Porto Novo alcançou o primeiro triunfo no Campeonato de Cabo Verde 2013. Depois de perder diante dos seus adeptos na jornada anterior, a Micá do Porto Novo não desiludiu a sua massa associativa e venceu o Académico 83 do Maio. Em jogo realizado do Estádio Municipal do Porto Novo, a Académica venceu o seu adversário por 3-0 com golos de Dénis, Flávio e Ady.

 

O CS Mindelense, campeão de São Vicente garantiu a sua segunda vitória no Campeonato de Cabo Verde. Os Leões da Rua da Praia venceram o Onze Estrelas, da ilha de Boa Vista por 3-1, um resultado que mantém o CS Mindelense na luta pela passagem a próxima fase da competição.

 

Nos outros jogos, o Solpontense, de Santo Antão Norte foi a cidade da Praia garantir um empate com o Sporting. O jogo terminou com um empate a uma bola, num jogo em que o Solpontense esteve alguns minutos na frente do marcador. Com este resultado as equipas do Grupo continuam empatadas na tabela classificativa com cinco pontos.

 

Já a Académica do Fogo assegurou a liderança do grupo B, ao vencer o Scorpions de Santiago Norte por uma bola a zero. O Académico do Sal venceu a Juventude da Brava pelo mesmo resultado, e o Desportivo goleou a Ultramarina de São Nicolau por 4-1.

 

Findo a terceira jornada, o Desportivo lidera o grupo A com nove pontos, seguido do Académico do Sal com 7 pontos, CS Mindelense tem seis pontos. Já Onze Estrelas da Boa Vista, Juventude da Brava e Ultramarina de São Nicolau somam um ponto.

 

Grupo B

 

No Grupo B, a académica do Fogo lidera com sete pontos, seguida do Solpontense e Sporting, ambos cinco pontos. A Académica do Porto Novo tem quatro pontos, o Académico 83 e Scorpion seguem nas posições seguintes com um ponto.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.