Augusto Neves manda recados para “ratos e ratazanas” que só defendem interesses pessoais

24/05/2013 23:20 - Modificado em 24/05/2013 23:22

OLYMPUS DIGITAL CAMERAO Presidente da Câmara Municipal de São Vicente respondeu às críticas de que foi alvo por parte do líder do PAICV em São Vicente, Alcides Graça e o secretário-geral do PAICV, Júlio Correia que o apelidaram de bairrista e de tentar esconder a sua impotência com o tipo de discurso que fez para denunciar a situação socioeconómica de São Vicente

 

Neves refuta as críticas. Afirma que não vai esconder a realidade de São Vicente porque não é “rato nem ratazana que se esconde em buracos e que só aparece de tempos em tempos para defender os próprios interesses”. Sem especificar nomes, recorre a esta designação contra “os que têm defendido os próprios interesses na ilha”. Para Neves, a sua intervenção incomodou os que “querem uma vida cómoda às custas de um povo, apoiando políticas públicas contra São Vicente”.

Neves contesta a designação de bairrista e afirma que “defender São Vicente e falar verdades não é bairrismo Para o presidente da CMSV “ bairrismos é concentrar todos os investimentos ,via empréstimos, numa só ilha para depois todos os cabo-verdianos virem pagar”. Neves espera que São Vicente possa usufruir dos impostos que paga porque “só tem aumentado o desemprego, a pobreza e a miséria”.

“Aquilo que se vê em São Vicente é ‘jobs for the candidatos das listas do PAICV’, todos como paga de serviços políticos prestados”, afirma Augusto Neves, defendendo uma “verdadeira reforma do Estado com uma visão estratégica, transparente, responsável e com ética”.

Para Neves, a preocupação com a ilha interessa apenas aos que “só se querem aproveitar dela”.

 

  1. Ilhasadjacentes

    Isso Gust, forca lá , tud gente sabe bo ta cert i e vdd uq bo tem dito, problema e que Is t refugiod dbos das leis utopicas da republica de Santiago, aí no tem um crise grande de liderança na sao Vicente. Cambada de lambedores…..basta metes recarga de móvel, gasolina na carros De empresas sediadas na praia,,,etc etc , Is t fca li moda uns catchurrin mud…..mas bo neste limpa kel câmara também,,,,,fiscais , condutores, etc etc, tud t venda terrenos,,,da checo lá Gust, forca la

  2. julio silva

    Dr Augusto neves é corajoso e falou umas verdades..S. Vicente nao sai do marasmo, e os jovens nao tem escolhas. que este homem e sua equipa camarária continuam a trabalhar pelo desenvolvimento da ilha.

  3. Bife

    Carp amigo:
    Apresente numeros que julgo vao confiirmar o que disse; numeros ou estatisticas falam mais alto e clarificam as disparidades em volume de investimentos feitos pelo Governo Central com o dinheiro de todos mas favorecendo alguns.
    Tude fidje de parida tem direito de oia se.cruzode vra testom.

  4. Bife

    Caro amigo:

    … cruzode vra escudo – quis dizer.

  5. esqui

    Apoiado, Mindelo não precisa de lambe … dos Paicvistas, pena é que o Mindelense têm memória curta e quando chegar as eleições votam naqueles que se esquecem desta ilha.

  6. Maria Paula Ferreira

    Sr Gust ta tchma Ratazana? Ó gent bsot dzem manera que gent ta tchma um pai moda Gust que pô sê filha na sê lista nas ultimas eleiçoes ,que promessa de pagal propina na se universidades UNI.CV(9000$00).El pol ta trabaia na sede de campanha de MPD em troca des pagamento e que dpos direçao de UNI.CV tchma sê filha pq el catinha pagod nenhum mes d propina e ela teve q abandona escola e com mta honra vendé pastel ma yougurt pal consegui ranjá dnher pa proximo ano.Es nné novela é a + pura verdade.

  7. Ilhas

    Esque Gust, esquece mpd paicv, lembra só na sv

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.