Mindel vets vence e assegura o segundo lugar

24/05/2013 01:15 - Modificado em 24/05/2013 01:15
| Comentários fechados em Mindel vets vence e assegura o segundo lugar

basketball2No último jogo da fase regular do regional de basquetebol em São Vicente o Mindel Vets venceu por um ponto de diferença a equipa do All Blacks (70-69) confirmando o segundo lugar nesta fase do campeonato. Estava em jogo o segundo lugar, mas à partida, estas duas equipas já tinham encontro marcado nos play-offs, visto que o segundo enfrenta o terceiro classificado, enquanto que o primeiro, a Académica, vai defrontar o quarto classificado, o Cruzeiros.

 

O jogo foi marcado pelo equilíbrio e foi decidido nos instantes finais. Ao sofrer o 70º ponto no jogo o All Blacks ainda dispunha de um ataque que, no entanto, não conseguiu converter em pontos que teriam dado a vitória. O Vets liderou o marcador nos dois primeiros períodos com a equipa a terminar o primeiro tempo com dois pontos de vantagem (20-18) e, no fim do segundo, a conseguir aumentar a vantagem em apenas um ponto (35-32). Fila e Rodrigo Mascarenhas lideraram o Vets com dez pontos cada um no primeiro período, enquanto que o All Blacks foi liderado por Cálu e Renato com nove pontos cada um, com três triplos para Renato.

 

No terceiro período o All Blacks regressou ao jogo e conseguiu passar para a frente e terminou este período na frente (53-51), liderado por Dadi com nove pontos. No quarto período prevaleceu o equilíbrio com alternâncias no marcador mas o jogo terminou com a vantagem mínima para o Mindel Vets.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.