Mindelense tropeça no Maio e perde a liderança do grupo

21/05/2012 00:20 - Modificado em 20/05/2012 18:35

O CS Mindelense consentiu um empate a uma bola com o Académico 83 do Maio. Os Leões da Rua da Praia perderam a oportunidade de dar um passo em frente na luta pelo acesso as meias-finais do Campeonato Nacional. Por outro lado, o empate com o campeão do Maio fez o Mindelense perder a liderança do grupo B para o Atlético de São Nicolau.

 

O Estádio Municipal do Maio acolheu o jogo entre Académico 83 e CS Mindelense, referente a 3ª jornada do Campeonato Nacional. Os Leões da Rua da Praia a jogaram fora de casa e num jogo de pontaria desafinada permitiram que o adversário saísse do encontro com um ponto.

O Mindelense vacilou no encontro com o campeão regional do Maio, num jogo onde uma vitória colocaria o actual campeão nacional, a um passo do apuramento para as meias-finais. A equipa treinada por Almara entrou bem no jogo e logo os três minutos Mailô abriu o activo fazendo o 1-0 para a equipa de São Vicente.

Porém o Académico 83 não baixou os braços e aos 21 minutos, o goleador de serviço, Tatino fez o 1-1, na marcação de uma grande penalidade. Foi este resultado que permaneceu até ao apito final do árbitro, já que os jogadores do Mindelense não conseguiram fuzilar as redes da baliza do adversário e trazer os três pontos na bagagem.

Com este resultado Almara e companhia somou o primeiro desaire na competição, depois de somarem duas vitórias com goleada. O Mindelense passa a somar sete pontos e perde assim a liderança para o Atlético de São Nicolau que venceu nesta jornada. Por outro lado o seu guarda-redes Rilly sofreu o primeiro golo na prova, enquanto os seus colegas já fizeram dez golos na prova.

Por outro lado os Leões da Rua da Praia terão que vencer na próxima jornada para conseguirem o passaporte as meias-finais do Campeonato Nacional. Na próxima jornada, deslocam-se a ilha de São Nicolau, para defrontar o novo líder do grupo, o Atlético.

  1. leo

    Nome do goleador é Mailon Cruz

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.