Sara Lopes: perspectiva “milhares” de empregos para São Vicente

23/05/2013 02:08 - Modificado em 23/05/2013 02:08

sara lopesPara a Ministra das Infra-estruturas e Economia Marítima, Sara Lopes “os investimentos nas infra-estruturas físicas, por si só não resolvem o problema do desemprego, mas criam as condições para que haja actividades económicas” e, estas sim são geradoras de emprego.

 

A Ministra perspectiva que com o avançar dos investimentos à volta da economia marítima na ilha de São Vicente como o complexo de frio e, associado a este, o investimento no projecto Island Seafood criar-se-ão 450 postos de trabalho. Adianta que se se concretizar uma parceria que neste momento está em discussão sobre a concessão de operação do Porto Grande, “vão ser criados milhares de postos de trabalho”. Ainda em clima de criação de emprego, avança que há negociações com chineses e outros grupos para investimentos na reparação naval que “também vão gerar postos de trabalho”.

 

Com esta perspectiva, a Ministra espera que haja melhores infra-estruturas “com o objectivo de estimular o sector privado a investir”. E complementa que os dinamizadores devem estar atentos para “providenciarem serviços para os novos utilizadores do Porto Grande”, criando assim mais oportunidades de trabalho para as pessoas.

Sara Lopes , Ministra das infra-estruturas e recursos marinhos ,visitou as obras da construção do acesso norte do Porto Grande do Mindelo . A ministra considerou que o impacto económico das infra-estruturas resultantes da obra será significativo para a ilha de São Vicente , nomeadamente na criação de postos de trabalho.

  1. Mindelo

    Só mentiras e mais mentiras mas o povo de São Vicente esta atento.

  2. mont d´kara

    cluster do mar,que grande mentira, aí esta o impacto, milhares e milhares de desempregados… ou o melhor não seria cluster desemprego? é o qem tem mais impacto em são vicente. korda monte d´ kara!!

  3. PJOTA

    ahhahahahaha, tcham arri…
    Côsa amedjor que PAI sabê fazê ê contá piada….. Gadem!!!!!!!!!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.