Portugal na feira de construção e habitação de Cabo Verde

21/05/2013 17:33 - Modificado em 21/05/2013 17:33

FeiraPortugal é um dos quatro países que vão estar presentes na 4.ª Feira Internacional de Construção e Habitação (FICH), que decorrerá de 7 a 9 de junho, na Cidade da Praia.

 

Segundo o presidente da Feira Internacional de Cabo Verde (FIC), Luís Cardoso, citado pela Inforpress, além de Portugal e de Cabo Verde estarão representadas empresas do setor vindas do Brasil e Espanha, com as espanholas oriundas maioritariamente das ilhas Canárias.

 

Luís Cardoso indicou que a feira, que tem como lema “Construir para a Sustentabilidade”, já tem confirmada a presença de 50 expositores, o que, à partida, garante um “bom evento”, apesar do contexto económico a que o mundo assiste.

 

O presidente da FIC adiantou que, até ao momento, estão garantidos 70 a 80 expositores, salientando que o objetivo é atingir a centena.

 

A participação das empresas cabo-verdianas, oriundas sobretudo das ilhas de Santiago, São Vicente e Sal, ronda os 45%.

 

Para permitir a participação de pequenas e médias empresas nesta atividade promocional da construção, a FIC reduziu em 50% o valor das inscrições.

 

Paralelamente à exposição, ocorrerão as já habituais jornadas técnicas.

 

 

Oje.pt

  1. Paulinho

    empresas de Portugal, Brasil, Espanha vão estar na FICH. Nada de estranho!
    O estranho, diria até, o insólito, é a ausência da nossa empresa pública de habitação – o IFH!!! Porquê??? Será que é pelo que se tem comentado por ai que estão com os cofres zerados e todos os bens hipotecados? Mãos à obra senhor jornalista!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.