Homem encontrado morto na Ribeirinha: Médica legista vai realizar autópsia para definir causas da morte

21/05/2013 00:22 - Modificado em 21/05/2013 00:22
| Comentários fechados em Homem encontrado morto na Ribeirinha: Médica legista vai realizar autópsia para definir causas da morte

autopsiaO corpo de Alfredo Évora, de 44 anos, encontrado morto numa habitação na zona da Ribeirinha, ilha de São Vicente, vai continuar na câmara fria da Casa Mortuária do HBS. As autoridades requereram uma autópsia ao corpo para apurarem as causas da morte, pelo que estão a aguardar a chegada de uma médica legista para realizar a análise.

O NN apurou que nas próximas horas a Delegacia de Saúde e a PJ, acompanhadas por uma médica legista, irão realizar o exame médico para apurarem as causas da morte de um homem encontrado morto na Ribeirinha. As autoridades não avançam pormenores sobre as causas da morte porque os sinais exteriores encontrados no corpo não permitem concluir se se trata de morte natural ou não.

Assim, o corpo ficou na morgue à espera da análise e parecer do médico legista para que a PJ saiba esclarecer as dúvidas que impedem as autoridades sanitárias, a polícia criminal e os familiares de saberem o que provocou a morte do cidadão Alfredo Évora.

 

Morte natural

Já o corpo do ex-emigrante, Manuel “Lilinha” Lima, de 74 anos, encontrado na sua residência em Fonte Meio foi liberado à família para a realização do funeral. Manuel Lima foi encontrado sem vida no domingo e, de acordo com o exame médico realizado ao corpo pela Delegacia de Saúde e pela PJ, o cidadão teve morte natural.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.