Acidentes de viação : Polícia Nacional regista dois feridos ligeiros e apreende cinco viaturas

21/05/2013 00:14 - Modificado em 21/05/2013 00:14
| Comentários fechados em Acidentes de viação : Polícia Nacional regista dois feridos ligeiros e apreende cinco viaturas

policia nacionalO Comando da Polícia Nacional, na ilha de São Vicente, apresentou o relatório do plano operacional “Cabo Verde Seguro II” enquadrado no combate à criminalidade e sinistralidade nas estradas. No domínio do trânsito, foram fiscalizadas 52 viaturas, aplicadas oito coimas e apreendidos cinco veículos com irregularidades na documentação.

Por outro lado, a Brigada de Trânsito registou cinco colisões entre veículos que resultaram em danos materiais e apenas dois feridos ligeiros. Foi ainda detida uma pessoa que estava a conduzir sob efeito do álcool.

Ainda no quadro do relatório do Comando da PN foram abordados e revistados na via pública 411 indivíduos, dos quais 50 foram conduzidos para identificação e cinco foram entregues às instâncias judiciais para aplicação de medidas de coacção devido à prática de delitos.

Foram fiscalizados sete estabelecimentos que realizavam actividades nocturnas. No capítulo das averiguações, foram recuperados um portátil, dois Tablets com auscultadores, um telemóvel, um Ipod, disco externo, barras de ferro, roupas, sapatilhas e uma catana. A nível das solicitações, o Serviço de Emergência atendeu a 187 chamadas de cidadãos para resolver situações de marginalidade em diversos bairros da ilha.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.