10 coisas que é mesmo proíbido fazer por amor

20/05/2013 13:53 - Modificado em 20/05/2013 13:53
| Comentários fechados em 10 coisas que é mesmo proíbido fazer por amor

viver1. Abandonar os seus amigos. Nenhum homem merece isso, nem os seus amigos devem ser tratados como solução de recurso, estilo “são me úteis quando estou sem namorado, mas depois podem ser dispensados!” Lembre-se sempre que os namorados são como as ondas – vão e vêem – e os amigos ficam.

2. Sexo a três. É uma das fantasias mais comuns dos homens e inclui (e porque nisto ainda são muito machistas), duas mulheres. Ou seja, você, uma ‘amiga’ e ele, claro. Se não faz parte do seu território erótico, não ceda. E pode sempre perguntar-lhe porque é que ele não se faz acompanhar um dia por um amigo para a cama.

3. Fazer dietas. Se ele a conheceu com o peso que você tem e gostou, e depois começa a fazer insinuações do estilo “vais comer essa fatia de bolo? Devias ter mais cuidado”, nada de entrar em parafuso. As dietas são para ser feitas baseadas numa decisão pessoal, nunca por causa de um homem.

4. Fazer gravações vídeo. Cuidado! Será que o conhece assim tão bem ao ponto de arriscar filmar as vossas performances sexuais? E mesmo se tem confiança total, imagine que o ficheiro vai parar às mãos erradas e de repente se vê no Youtube?

5. Aprender a cozinhar! Se não gosta de perder tempo na cozinha, não gosta. Porque é que ele não tenta primeiro?

6. Mentir e dizer “não me importo nada que vás almoçar com a tua ex-namorada”. Caso para dizer ‘alto aí e para o baile!’ Uma coisa é uma namorada liberal, outra é engolir os ciúmes.

7. Dar-lhe a password para a sua conta de email. Há coisas que são mesmo para permanecerem privadas.

8. Tatuar o nome dele, seja em que parte do corpo for!!! Lembre-se sempre do que aconteceu à Angelina Jolie, quando escreveu no braço o nome do primeiro marido, o actor Billy Bob Thornton e depois o casamento deu para o torto: teve mais trabalho a ‘desfazer’ a tatuagem com recurso a laser do que a fazê-la!

9. Deixar de lado as suas fantasias. Gosta de fantasiar com o Brad Pitt ou o Clive Ownen? De imaginar que faz sexo com eles nos mais fabulosos cenários. O que faz nos seus sonhos é apenas problema seu! Não abandone os seus ‘bailados’ oníricos.

10. Deitar o vibrador fora. Nunca se sabe quando o desejo não é compatível com o do seu companheiro e mais vale um pássaro na mão do que dois a voar.

 

 

Ler mais: http://activa.sapo.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.