“Elogios brasileiros são mais picantes do que no Paraguai”

21/05/2012 00:10 - Modificado em 20/05/2012 18:08
| Comentários fechados em “Elogios brasileiros são mais picantes do que no Paraguai”

A modelo paraguaia, Larissa Riquelme, está a fazer furor no Brasil com mais uma sessão fotográfica ousada para a revista “Sexy”, onde aparece como cheerleader e afirma gostar dos elogios picantes dos brasileiros.

 

Fenómeno de popularidade após o Mundial de Futebol 2010, a modelo paraguaia, Larissa Riquelme, volta a aquecer os corações ao aparecer num ensaio fotográfico, para a revista brasileira “Sexy”, vestida de “cheerleader”, embora menos vestida que uma verdadeira líder de claque.

Se as aparições da modelo de 27 anos, só por si, costumam pegar fogo à América do Sul, agora, após ter revelado à revista “Sexy” que gosta dos elogios picantes dos brasileiros e que o seu jogador preferido da canarinha é Kaká, deixou o Brasil ao rubro.

Durante o ensaio, realizado pelo fotógrafo Daniel Aratangy, Larissa contou à imprensa que os elogios dos brasileiros à sua beleza são mais picantes do que no Paraguai. “E devo dizer que eu gosto muito”, afirmou. Além disso, considera que o jogador Kaká é muito bonito. “Ele é óptimo”, elogia a morena.

 

Dn.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.