Campeoonato Nacional: Djosa garante os três pontos para o Mindelense

20/05/2013 12:38 - Modificado em 20/05/2013 12:43
| Comentários fechados em Campeoonato Nacional: Djosa garante os três pontos para o Mindelense

CS Mindelense assina contrato com Casa SerradasO CS Mindelense, campeão regional de São Vicente alcançou a primeira vitória no Campeonato de Cabo Verde 2013, depois de somar uma derrota na jornada inaugural. Na deslocação a ilha da Brava para defrontar a Juventude, os Leões da Rua da Praia venceram o seu adversário por uma bola a zero.

O Estádio Aquiles de Oliveira, na ilha da Brava acolheu o jogo entre a equipa local, a Juventude e o CS Mindelense referente a segunda jornada do grupo A do Campeonato Nacional. As duas equipas tiveram caminhos distintos na jornada inaugural, uma vez que a Juventude vinha de um empate e os Leões da Rua da Praia perderam com o Desportivo da Praia.

Mas desta feita, num jogo onde os dois clubes procuravam o seu primeiro triunfo, a vitória sorriu para o lado do CS Mindelense. O defesa central, Josimar “Djosa” Santos marcou aos 53´, o golo que garantiu os três pontos para o campeão de São Vicente.

Nos restantes jogos do grupo A, o Desportivo da Praia venceu o Onze Estrelas por 2-0, a Ultramarina, de São Nicolau perdeu com o Académico do Sal por uma bola a zero. Com estes resultados, o Desportivo lidera com seis pontos, seguido do Académico do Sal com 4 pontos, CS Mindelense tem três pontos. Já Onze Estrelas da Boa Vista, Juventude da Brava e Ultramarina de São Nicolau somam um ponto.

GrupoB

No Grupo B, o Solpontense venceu a equipa do Scorpion de Santa Cruz por uma bola a zero, e a Académica do Porto Novo perdeu com a Académica do Fogo pelo mesmo resultado. Já o Sporting da Praia venceu o Académico 83 por 2-1. Findo a segunda jornada, o Solpontense, Sporting e têm ambos quatro pontos. E o Académico 83, Académica de Porto Novo e Scorpion seguem nas posições seguintes com um ponto.

Terceira jornada

No próximo fim-de-semana joga-se a terceira jornada, e no grupo Aestão agendados os seguintes encontros: Onze Estrelas da Boa Vista x Mindelense; Ultramarina de São Nicolau x Desportivo da Praia e Juventude da Brava Académico do Sal.No grupo B, jogam-se Académica de Porto Novo x Académico83 do Maio; Sporting x Solpontense e Scorpions x Académica do Fogo.

 

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.