Titota está de partida para Portugal

20/05/2013 00:17 - Modificado em 20/05/2013 00:17

Titota1A vendedeira emblemática do Mindelo que já esteve internada no Hospital Baptista de Sousa e com alta médica encontra-se em casa desde então numa cadeira de rodas, à espera da evacuação para Portugal. Titota já está de partida para Portugal. Deverá viajar na terça-feira, dia 21 e no dia seguinte irá para a consulta que já está marcada.

 

Numa homenagem à Titota, “AMDJER D’NÔS PRAÇA NOVA”, realizada pelo grupo WALT, a Titota com um sorriso largo nos lábios diz que “vou e se Deus quiser voltarei à porta da Praça Nova e da Escola Técnica com o meu balaio”. A Titota acrescenta que está bem e agradece a todos o apoio e o carinho recebidos, desde as crianças aos adultos, que de diversas formas a fizeram sentir com força para lutar e nunca desistir.

 

A filha da Titota garante que é um alívio ver a situação da mãe resolvida e que está à espera que o passaporte venha da Praia na segunda-feira, para poder viajar no dia seguinte para Portugal onde será operada à hérnia discal que lhe retirou qualidade de vida e lhe impede de trabalhar.

 

Após várias medidas de apoio à Titota com a realização de várias actividades para a angariação de fundos, o valor angariado será empregado para subsidiar a sua deslocação a Portugal e para realizar tratamentos médicos. Um dos realizadores de uma dessas actividades agradeceu do palco todo o apoio que os mindelenses deram à Titota e sublinhou que “existem mais Titotas em São Vicente com falta de apoio” e apela para um despertar de consciência ao povo mindelense para a solidariedade social.

  1. Paulinho

    Titota, força. Sei que és uma mulher lutadora e vais conseguir vencer mais esta etapa. nô ta otchá lá na quel pontinha de praça.

  2. Cláudia Rodrigues

    Uma boa viagem e um breve regresso, recuperada, com a garra, a coragem e aquele sorriso de sempre. Abraços e beijinhos de teus meninos de Praça Nova 🙂

  3. Jucy Delgado

    Ke fé na Deus tut tita ba corre boce dret,nora Deus,ke nunca te falta boce força e coragem pe supera dess prublema.Deus te acompanha boce e ke jaja nos te incontra boce te vende kes cosa sab.Bijin e melhoras

  4. Maria da Luz Luciana

    Votos de uma boa recuperação. Vais conseguir pq tens muita garra tudo vai dar certo. Boa viagem e um breve regresso.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.