Câmara Municipal da Ribeira Grande apoia Solpontense com sessenta mil escudos

16/05/2013 23:56 - Modificado em 16/05/2013 23:56
| Comentários fechados em Câmara Municipal da Ribeira Grande apoia Solpontense com sessenta mil escudos

futebol goleadaA Câmara Municipal da Ribeira Grande, na ilha de Santo Antão, atribuiu um prémio de sessenta mil escudos ao campeão da região Norte, Solpontense, pela conquista do título. De acordo com o presidente da CMRG, Orlando Delgado, a bonificação serve para estimular os dirigentes e jogadores desse clube que representam o Norte de Santo Antão no Campeonato Nacional de Futebol.

Em declarações ao site oficial da CMRG, Orlando Delgado congratulou-se com os dirigentes e os jogadores do Solpontense pelos resultados conseguidos e que valeram ao clube da cidade da Ponta do Sol, o título de campeão da Região Norte de Santo Antão.

Segundo o autarca “é para nós uma honra associar-nos ao clube, em reconhecimento pelo esforço, dedicação, empenhamento e espírito competitivo demonstrado no decurso do Campeonato Regional 2012/13, que engrandece todos os munícipes e eleva a imagem desse Concelho no contexto Regional e Nacional”.

A Câmara Municipal da Ribeira Grande garante que tudo fará para que o Solpontense tenha as condições adequadas para ter uma boa prestação no Campeonato de Cabo Verde 2013. Orlando Delgado assegura esperar que o clube faça “um excelente resultado no Campeonato Nacional, sem descurar efectivamente o Fair Play e a disciplina como elementos essenciais no desenvolvimento da actividade desportiva e na transmissão de valores às novas gerações”.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.