Assalto em residência em Chã D´Alecrim: Gatunos sovados pelos moradores

17/05/2013 00:07 - Modificado em 17/05/2013 00:17

Chã de AlecrimO NN apurou que um grupo de moradores da zona de Chã D´Alecrim capturou dois indivíduos que estavam a assaltar uma residência. Um jovem que reside nessa habitação surpreendeu os dois homens no interior da casa e pediu ajuda aos vizinhos. Os moradores encurralaram os dois gatunos e deram-lhes uma sova.

Na noite de quarta-feira, por volta das 19 horas, dois sujeitos tentaram assaltar uma residência na zona de Chã D´Alecrim. Este online soube que os ladrões aproveitaram da ausência dos residentes e entraram por uma janela que estava semiaberta, depois de escalarem um muro nas traseiras da habitação.

De acordo com testemunhas oculares “os donos estavam a trabalhar quando os gatunos introduziram-se no interior da casa. Quando o filho do casal, um adolescente de 16 anos, regressou da escola ouviu ruídos e vozes de pessoas estranhas no primeiro andar. Por prevenção accionou alguns vizinhos, pois suspeitou tratar-se de um assalto”.

O jovem alertou as pessoas que vivem nas redondezas da residência e que cercaram a mesma e conseguiram apanhar dois dos três assaltantes, pois o terceiro suspeito desapareceu da habitação com alguns objectos.

Segundo um morador “confirmámos as suspeitas do nosso vizinho, já que encontrámos dois homens em casa a recolher parte do recheio: electrodomésticos, objectos de uso pessoal, alimentos e garrafas de bebidas que estavam a ser enroladas num pano. A nossa acção evitou que levassem mais objectos, porque apurámos que um outro indivíduo que participou no assalto tinha levado uma mochila com um computador portátil e outros objectos”.

O entrevistado sublinha que o indivíduo terá regressado ao local para consumar o ataque, mas ao se aperceber que os comparsas tinham sido encurralados pôs-se em fuga. Questionado sobre o que aconteceu com os outros indivíduos, o morador afirma que “eles não ficaram a dever-nos nada, visto que receberam uma sova para nunca mais porem os pés em Chã D´Alecrim”.

O NN apurou que depois de levarem uma surra, os gatunos foram entregues às autoridades que identificaram o terceiro assaltante e recuperaram os objectos. O caso foi entregue às instâncias judicias para que se realizem os procedimentos que permitam a aplicação das leis penais aos suspeitos autores do crime.

 

  1. dunga

    na fim es vivê feliz e contentes mas piknin ta ba cercá mas grande tá ba panhá… assim estória ta cabá e quem sabé mas contá emdjor.

  2. FM

    Ess deveria era cortas 5 dedos, se ess regresasse es tava corta kes ot; Uns 5 tava bafa carta e faze kel traboi la assim justiça ka tava pode condenas; olho por olho

  3. Dje Guebara

    Boa maneira de acabar con essos gatunos,o resultado foi bom mais deveriam de fazer o mesmo que se faz em Peru . Pois onten na noticia aqui nos Estados Unidos vi que dois ladrões foram agarrados em um robo os donos e os vizinhos lhe incendiaram o gatuno vivo atè que morreu carvonizado.Assim que deveriam de fazer em todo Cabo Verde.

  4. maria da luz

    cuidado hein ainda a senhora dos direitos humanos vai aparecer por aí a defender os bandidos lol

  5. ivone monteiro

    epa já na tempo de bsot fca mostra nós foto des caras,pa nó pode defende kond no oias por perto,assim é ta feito.

  6. César Pires

    Divia era kebraz kez dois mon paz fka uns dias sem pode kmé

  7. Boise Soncente

    Heheheheheh… sabe pa fronta.. ya moda maltas de pedi, falta fotos e nomes, moda ta feito na Brasil.. assim ja pessoal tava feca mas visigol, quando alguem oias pa metes mas porrada….. oh no.. espia bo oia…. Pau neles… bandido bom é bandido morto… enterrado de pé pra não ocupar espaço….

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.