Família pede apoio para adquirir bens consumidos num incêndio

17/05/2013 00:01 - Modificado em 17/05/2013 00:12

IncendioFamília sobrevive a um incêndio que ocorreu no dia 04 de Maio em Fonte Francês, onde uma casa de lata foi destruída pelo fogo. A família encontra-se desalojada e familiares e amigos apelam à solidariedade das pessoas para que possam contribuir com ofertas de bens que foram consumidos pelas chamas.

Os bombeiros de São Vicente foram chamados para combaterem um incêndio que destruiu totalmente uma casa e, agora, a família encontra-se desalojada. Deste modo, familiares e amigos reúnem-se para angariarem ajuda que possa substituir o recheio da casa, as roupas e os objectos que foram devorados pelas chamas. O NN foi contactado pela sobrinha que agradece a todos os que possam contribuir para melhorar a situação da família. ”Estamos a reunir forças para os ajudar a recuperar o que lhes foi tirado pelo fogo, assim, peço a quem tenha roupas, lençóis, etc., que ajudem”. Diz Jocy a este online. Quem quiser fazer doações pode contactar através do número 9801054.

O NN sabe que a inquilina de 53 anos e os netos, um de três e outro de um ano que se encontravam em casa na hora do incêndio, estão bem. Os netos não necessitaram de hospitalização, enquanto que a avó ainda está internada no HBS, o seu estado de saúde é estável e deverá ter alta na sexta-feira.

  1. Gabs

    Olá
    Possivel criar uma cota Bancaria para nôs que vivem fora do Pais??
    Fico aguardar.

    Gabs Holanda

  2. Antonio & Isaura Per

    A minha mulher e eu reunimos um pacote de bens que poremos a disposicao das vitimas deste acidente. Por favor contactem connosco atravez do movel 9164542 para combinarmos onde e quando faremos a entrega.
    Telefonamos para o numero indicado no texto da noticia, mas nao tivemos resposta.

  3. NN

    Olá
    Desde já obrigado pela vossa atenção e colaboração.Assim que tiver o nº da conta bancária enviamos uma msg. E sr António iremos entrar em contacto consigo

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.