BIC recupera Tablet e equipamentos de multimédia roubados

15/05/2013 00:38 - Modificado em 15/05/2013 00:38

tabletO Comando da Polícia Nacional na ilha de São Vicente, apresentou o relatório das actividades das Unidades da PN neste fim-de-semana. No domínio da investigação criminal, a BIC recuperou produtos electrónicos e de multimédia que foram roubados na cidade do Mindelo e ainda produtos de uso pessoal.

 

De acordo com o relatório, consta que foram recuperados um Tablet, um computador e a própria mesa, uma Play Station 2, três telecomandos Play Station, um telemóvel, um carregador Tablet, uma bicicleta, um ferro de engomar, uma mochila, cinco CD’s de jogos Play Station, um par de sapatilhas, um relógio de pulso e um par de óculos de sol.

Este online soube que a Brigada de Investigação Criminal identificou os indivíduos indiciados como autores do roubo desses produtos. Quanto ao processo-crime, este foi enviado para o Tribunal para que o Juízo Crime realize os procedimentos judiciais que permitam a aplicação das leis penais aos suspeitos autores do crime.

No domínio de delitos praticados por cidadãos na ilha, o Comando da PN registou três crimes de ofensas à integridade física, o furto de seis cabras, três “caçubody”, três assaltos em residências e um roubo numa viatura e, a nível do trânsito, a Brigada de Trânsito registou três colisões entre veículos, sem registo de feridos.

Ainda no quadro do relatório, foram abordados e revistados na via pública 196 indivíduos, tendo 22 sido conduzidos para identificação. E no capítulo das solicitações, o Serviço de Emergência atendeu a 213 chamadas de cidadãos para resolver situações de marginalidade em diversos bairros da ilha.

  1. Paulo Cardoso

    Força colegas pelo excelente brio profissional e trabalho que tem feito, continuem…

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.