Presidente do CS Mindelense pede apoio financeiro e moral da parte da CMSV

14/05/2013 00:26 - Modificado em 14/05/2013 00:26

Presidente do CS MindelenseO presidente do Clube Sportivo Mindelense, Adilson Nascimento defendeu que a Câmara Municipal de São Vicente não tem apoiado o clube que representa a ilha no Campeonato Nacional de Cabo Verde 2013. O presidente reclama apoio e deixa um aviso: “apenas para vossa informação, para perceberem a nossa ausência na gala da CMSV quando vencermos este campeonato de Cabo Verde”.

Num email enviado ao Noticias do Norte, Adilson Nascimento escreve que “a CMSV é a única que ignora o seu representante no nacional e nem se quer tem a disponibilidade de se reunir com o Mindelense para se inteirar das dificuldades desta.Nem que fosse só apoio moral já seria bom, mas infelizmente nem isso”.

O presidente do campeão regional de São Vicente afirma que todas as Câmaras Municipais em Cabo Verde apoiaram financeiramente as suas equipas que participam no Campeonato Nacional, excepto a CMSV que segundo o presidente do Mindelense “sequer  paga uma dívida ao CSM de 225contos proveniente da compra de bilhetes no ano passado”.

Este online contactou o vereador do Desporto, Humberto Lélis para conhecer a posição da CMSV sobre as reivindicações do CS Mindelense mas não conseguimos, pelo que voltaremos a tentar.

  1. Brito silva

    essa cmsv é uma vergonha.
    Como é possivel numa altura do campeonato destes, com uma equipa que esta no nacional e em breve na taça de cabo verde, não se interesse em pelo menos receber os representantes do clube e ouvi-los e depois sim ver a melhor e possivel forma de colaborar.
    afinal não existe na cmsv um vereador do desporto, ou esta de ferias.
    Apoio totalmente a decisão do presidente Adilson em não participar na gala da cmsv se o mindelense ganhar. é a hipocrisia total.
    AO MINDELENSE FORçA

  2. Rocha

    apesar do primeiro jogo uma derrota e equipa com fraca atitude em campo, acredito nesta equipa e no seu sucesso.
    Meu povo é a única equipa que esta representando sv, no nacional e na taça, pelo que todos os Sanvicentinos, Mindelenses, empresas em sv devem apoiar o clube já que a cmsv não paga o que deve.
    No proximo jogo vou levar toda a minha familia ao jogo, infelizmente é o maximo que posso fazer.
    Força rapazes São Vicente é mindelense.

  3. Carlos Silva - Ralão

    Neste momento os problemas internos do Mindelense não podem interferir no apoio que os sanvicentinos têm de dar ao Mindelense que é o representante da ilha de S. Vicente. Sou da Micá desde criancinha, mas qualquer time que estiver a representar S. Vicente, tem o meu apoio mais do que 100%. Há coisas que não concordo no futebol de S. Vicente, mas neste momento não é oportuno falar deles, mas sim dizer ao Mindelense, que como Sanvicentino tem o meu apoio para seguir em frente e com sucesso.

  4. Catcha

    Sou adepto do Falcões e realmente é inadmissivel sairem noticias todos os dias de camaras de cabo verde apoiando as suas equipas e a nossa em sv nem sequer se reune com o mindelense e pagar o que lhes deve.
    Como sanvicentino e desportista e votante nesta camara estou revoltado com o tchas caga da cmsv em relação ao mindelense.
    Prevejo que na interilhas sera igual.
    Falcões ta ma mindelense e viva Soncente.

  5. Gerry Ferreira

    Esta Camara é um autentico bluff. Não recebem o Mindelense, forças vivas de S.Vicente, empresarios, investidores, tecnicos desta ilha , etc.Tem medo das pessoas pq mal podem sustentar um dialogo sobre o desenvolvimento de S.Vicente. Para a mascara da imcompetencia e ignorancia não cair. Pq não sair à rua, oh pov martirizado?

  6. Barata

    ainda bem teve coragem de mostrar a nu o caracter dessa cmsv inerte.
    O presidente e o vereador andam a pasmar ou fazem de proposito.
    A cmsv endividou-se na altura da campanha para fazer dois campos relvados a pressa. iniciaram um paviliao so a base e nao terminaram, pavilhao oeiras nao esta disponivel para as equipas, enfim querem acabar com o desporto em sv.
    seja honesto e pague ao mindelense a divida e apoie esse grande clube a trazer pelo menos essa alegria para sv.

  7. jota jota

    Crise minha gente, tá em todo o lado em S.Vicente, investimento desemprego. Mas quero crer embora com as dificuldades a Câmara deverá honrar os seus comprimissos com o clube Mindelense e que o representante de S.Vicente participa em força neste Campeonato de Cabo Verde. Força Mindelense
    .

  8. Dô Lopes

    Não é a primeira vez que vai um clube representar SV no nacional de futebol.Antes tambem a Academica , o Derby, o Batuque estiveram la somente com os 100 contos que a CMSV da para os clubes.
    O Senhor Presidente do CSM não fez as contas quando deixou todos aqueles bons jogadores a verem os jogos do regional de futebol SV, nas bancadas do campo da fontinha.
    Assim CSM ganhou todos os jogos do regional.Agora façam o favor de ganhar este Nacional sem desculpas porque SVicente precisa.

  9. JUSTIFICAÇÃO

    É SÓ O AUGUSTO DIZER QUE A CULPA E DO ZE MARIA /SANTIAGO QUE MUITA GENTE VAI ACREDITAR.

  10. Rosinha

    Sr Presidente da camara, sr vereador do desporto, não me desiludem. apoiem o Mindelense a representar são vicente condignamente.
    Qual a desculpa, ah já sei, a culpa é do Governo.
    O vossos eleitores (no qual me incluia) espera no minimo que reunam com o mindelensee dêm o apoio publicamente.
    viva mindelense e viva soncente.
    Tuita gostoso

  11. Ramiro Alves

    Pelo silêncio da cmsv devo concluir que o presidente do mindelense tem razão.
    Sem explicação essa atitude do pres da cmsv.
    Alguem sabe me dizer quando o proximo jogo do mindelense em sv, pois vou levar todos os meus funcionarios ao jogo e juntar o útil ao agradavel.
    boa sorte mindelense e espero que a cmsv reveja esta injustiça e reconheça a importancia da equipa no nacional.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.