Bis de Di garante vitória ao Ponta D´Pom sobre Salamansa

14/05/2013 00:22 - Modificado em 14/05/2013 00:22
| Comentários fechados em Bis de Di garante vitória ao Ponta D´Pom sobre Salamansa

OLYMPUS DIGITAL CAMERAO Estádio Adérito Sena acolheu a primeira mão do jogo entre FC Salamansa e Ponta D´Pom referente a fase da Liguilha. As duas equipas repetiram o cenário da época anterior, e no final o Ponta venceu por 2-1, com o avançado Di a ser o homem do jogo. Com este resultado fica tudo em aberto para segunda mão num duelo que repesca uma das equipas para o G8.

Neste domingo, 12, no jogo da primeira mão da fase da Liguilha que opôs o Ponta D´Pom e o Salamansa terminou com a vitória do Ponta por duas bolas a uma. As duas equipas lutam por um lugar na primeira divisão, já que a Liguilha reúne um play off entre o 7º classificado do G8, neste caso o Ponta D´Pom e o Salamansa que ocupou a segunda posição no Segundona.

Neste primeiro duelo entre as duas equipas, o jogador Adilson “Di”, do Ponta D´ Pom foi o homem do jogo. O avançado, Di que já tinha deixado créditos no Campeonato Regional, ao ser um dos homens-golo da equipa de Fonte Inês apontou os dois golos que valeram a vitória para a sua equipa.

Por seu lado, o avançado Sílvio que tem sido uma peça fundamental na equipa do FC Salamansa apontou o único golo da sua equipa. Com este golo, o clube treinado por Nhela e Lenin adiou a decisão da Liguilha para a segunda mão. Neste sentido para chegar a primeira divisão, o Salamansa terá que vencer o Ponta D´Pom, comandado por Miki, que necessita apenas de um empate para manter-se no G8.

Recorde-se que a equipa de Fonte Inês foi campeão do segundo escalão em 2010 e desde de então competia na primeira divisão. Por seu lado o Salamansa terá nos pés a oportunidade lutar pelo regresso ao G8 após o adeus em 2011. A segunda mão da fase da Liguilha está marcada para o dia 18 de Maio.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.