Arbitro termina o jogo por falta de condições de segurança

13/05/2013 01:08 - Modificado em 13/05/2013 01:08
| Comentários fechados em Arbitro termina o jogo por falta de condições de segurança

andebol4A última jornada da fase regular do Campeonato de Andebol de São Nicolau em masculino terminou em polémica. Isto porque, o AJS estava a vencer o seu rival AJAT-SN, quando os apoiantes do AJAT-SN lançaram ameaças e insultos à equipa de arbitragem e aos jogadores da AJS, o jogo foi suspenso, a Polícia foi solicitada mas não apareceu no recinto para manter a ordem.

 

Faltava, 13 minutos para o apito final, e o ATS vencia o AJAT-SN por 21-13, momento em que a equipa de arbitragem decidiu dar por terminada a partida, por considerar que não se reuniam as condições de segurança para o jogo prosseguir.

A decisão dos árbitros surgiu na sequência da falta de fair play dos adeptos da AJAT-SN que ao verem a sua equipa a perder por oito bolas de diferença partiram para ameaças e insultos à equipa de arbitragem e aos jogadores da AJS da Ribeira Brava.

Segundo o portal digital, SNdiário, com o apito final, os ânimos ficaram exaltados, e quando as luzes do recinto foram desligadas, as ameaças subiram de tom para com a equipa de arbitragem e jogadores. Neste sentido os atletas do AJS accionaram o apoio dos agentes da Esquadra da Policia Nacional do Tarrafal, mas a PN não apareceu.

Os jogadores da equipa de Ribeira Brava ficaram indignados e tiveram que abandonar o local em total escuridão. De realçar que do incidente ficou apenas pelas ameaças e insultos, porque não houve registos de qualquer ferido.

Quanto ao Campeonato Regional, ambas as equipas estão apuradas para os playoff, fase da prova em que se decidirá o campeão de São Nicolau.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.