Fase final do campeonato regional adiada para finais de Junho

19/05/2012 00:01 - Modificado em 18/05/2012 23:50
| Comentários fechados em Fase final do campeonato regional adiada para finais de Junho

A presidente da Associação Regional de Andebol de Santo Antão, Romi Pinto, confirmou hoje que o play-off do campeonato regional de andebol, em sénior masculino, cujo inicio estava inicialmente marcado para sábado, 19, foi adiado finais de Junho.

 

Romi Pinto explicou que o adiamento se deve à realização das festas de romarias na ilha (Santo António das Pombas, no Paul e São João, no Porto Novo), entre finais de Maio e finais de Junho, período em que os recintos desportivos nesses dois municípios vão estar receber outros eventos, enquadrados no programa comemorativo dessas manifestações populares.

Ademais, segundo Romi Pinto, as equipas envolvidas no play-off vão estar também envolvidos nos torneios alusivos a essas mesmas festas, a começar pelo Santo António das Pombas, no Paul, a partir do dia 25 de Maio.

Em relação às festas de São João, a partir de 2 de Junho, e por um período de duas semanas, os recintos vão estar igualmente ocupados com actividades desportivas.

“Por isso, decidimos adiar o play-off para depois das festas de São João (24 de Junho)”, notou a presente da Associação Regional de Andebol de Santo Antão.

Estão qualificadas para a fase final do campeonato regional de andebol em sénior masculino de Santo Antão, as equipas da Fiorentina, Marítimo, Cruz Vermelha do Paul e o Rosariense.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.