Todos por Titota: Medidas de apoio saem do virtual para o real

10/05/2013 00:14 - Modificado em 10/05/2013 00:18

Titota1Titota está à espera da junta médica para Lisboa para que possa ser operada a uma hérnia discal, enquanto isso, as medidas de apoio saem do virtual para o real. Realiza-se no próximo sábado, uma actividade de angariação de fundos em que o valor angariado será entregue à Titota para subsidiar a sua deslocação a Portugal para realizar tratamentos médicos.

O NN avançou que a Titota, uma das vendedeiras mais emblemáticas do Mindelo ainda está à espera da evacuação para Portugal onde será operada a uma hérnia discal. Enquanto a data da evacuação não é estabelecida, medidas de apoio à Titota não acabam com pedidos de ajuda no Facebook e agora esse apoio sai do virtual para o real.

Sábado, dia 11 às 14 horas terá lugar no Centro Nacional de Artesanato uma actividade de apoio à Titota, onde na compra do bilhete é garantida a oferta de uma cachupa. Nos panfletos que anunciam esta actividade, os organizadores apelam para que “seja solidário na deslocação da Titota a Portugal para tratamento médico”. Caso para dizer que os braços não baixaram e nem cansarão de ajudar uma das mulheres e vendedeiras da Praça Nova mais conhecidas do Mindelo, que anseia pelo seu regresso à porta das escolas com o seu “balaio” de sucrinha mais doce do que todos os doces.

  1. Mila

    Boa iniciativa, sem duvida. TITOTA t merece tud carinho d gent d Soncent. Força pa ela e k ela t regressa d saude pa brinda nos k kel sorriso d sempre.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.