Juntar forças contra a bipolarização

10/05/2013 00:03 - Modificado em 10/05/2013 00:03
| Comentários fechados em Juntar forças contra a bipolarização

OLYMPUS DIGITAL CAMERAA UCID marcou o 16º Congresso Nacional para os dias 27 e 28 de Julho. No congresso, o partido vai eleger os membros do conselho nacional, os membros da comissão política e os membros do conselho de jurisdição nacional. A confiança de Ilídio Silva no lançamento do congresso é que o partido sairá mais forte. Uma razão que representa “um momento ímpar para um debate aberto” entre os militantes e que servirá para “enriquecer o partido e fazer com que se cometam menos erros no futuro”.

A regionalização, a situação económica do país, a justiça são os temas propostos para o congresso, aos quais se acrescenta a bipolarização política do país. “Há um tema dentro da UCID que, enquanto não houver uma mudança, continuará sempre actual e activo que é o de juntar forças contra a bipolarização”, afirma Silva. Para este membro da UCID, a bipolarização política em Cabo Verde tem sido “um cancro que está a minar Cabo Verde”. Acrescenta que muito poderia ser evitado se não existisse esta bipolarização.

Tida como a terceira força política nacional a UCID quer melhorar a sua posição mas está ciente que a decisão tem que passar pelo povo.

 

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.