Polícia Nacional recupera três leitões e um cabrito

7/05/2013 00:30 - Modificado em 7/05/2013 00:30

animaisO Comando da Polícia Nacional na ilha de São Vicente, apresentou o relatório das actividades das Unidades da PN neste fim-de-semana. A Polícia Nacional registou casos de furto em três residências, num estabelecimento, num ferro-velho, um caso de “caçubody” e de uma viatura assaltada na via pública.

No domínio de crimes contra pessoas, foram registados quatro casos de Violência Baseada no Género e três de ofensas à integridade física. O Comando da PN entregou quatro cidadãos às instâncias judiciais para a aplicação de uma medida de coacção pela prática de delitos.

No domínio do trânsito, foram registadas duas colisões e fiscalizadas 50 viaturas, das quais quatro foram apreendidas por apresentarem irregularidades na documentação. Ainda no quadro do relatório, foram abordados e revistados na via pública 170 indivíduos, tendo sido 46 conduzidos para identificação.

Foram recuperados um micro-ondas, um televisor, um leitor DVD, dois rádios gravadores, três leitões, um cabrito e um motor para frigorífico. No capítulo das solicitações, o Serviço de Emergência atendeu a 121 chamadas de cidadãos para resolver situações de marginalidade em diversos bairros da ilha.

O Comando da Polícia Nacional sublinha que as festividades de Santa Cruz, na localidade de Salamansa decorreram na normalidade e que houve um policiamento diário para garantir a segurança no local.

  1. Cidadão Mindelense

    Parabens a Policia Nacional pelo seu esforço no combato apertado a criminalidade na nossa sociedade, mas enfim não existe trabalho perfeito, eu acho que deviam chamar a atenção principalmente aos policiais que atendam o telefone de piquete a noite, pq eles hora atendam ora não e as vezes atendam o telefone e dp deixam-no levantado para não atender novas denuncias de sos, pq se o132 é um nº de emergência deviam ter mais resposabilidades e dar o devido valor e atendimento de imediato a pessoa.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.