Miss Bubum diz ser ameaçada por Cristiano Ronaldo

6/05/2013 15:49 - Modificado em 7/05/2013 00:20

Adressa UrachDuas horas e meia de um alegado encontro escaldante foram suficientes para Andressa Urach, de 27 anos, revelar ter sido ameaçada por Cristiano Ronaldo, de 28. No entanto, a brasileira garante não recear represálias.

 

“Ele ameaçou-me, sim. Mas o Cristiano não é louco. Aliás, ele não vai ser um goleiro Bruno da vida [ex-jogador brasileiro do Flamengo que foi condenado a 22 anos de prisão pelo homicídio da ex-amante]”, deixou claro a Miss Bumbum, acrescentando: “Na verdade, eu sou o menor dos problemas dele.”

Há precisamente uma semana, Andressa Urach revelou ter mantido relações sexuais com o craque português num hotel de Madrid em meados de abril passado. Em declarações ao Correio da Manhã, a brasileira recorda um homem “carinhoso” mas que acabou por a tratar “como lixo”.

 

“Senti-me muito usada. Fui tratada como se fosse uma criminosa”, sublinhou, depois de garantir que Cristiano Ronaldo fez tudo para manter o alegado encontro ‘escondido’. “Ele ficou bravo porque queria que fosse segredo”, adiantou.

 

IRINA SHAYK VIAJA PARA MADRID

 

Depois de participar num desfile para noivas, ontem, Irina foi ao estádio Santiago Bernabéu apoiar CR7 no jogo contra o Valladolid.Duas horas e meia de um alegado encontro escaldante foram suficientes para Andressa Urach, de 27 anos, revelar ter sido ameaçada por Cristiano Ronaldo, de 28. No entanto, a brasileira garante não recear represálias.

 

 

 

 

cm.pt

  1. A VV

    NUNCA TIVE O DESPRAZER DE UMA NOTICIA TAO DEZASTRADA MAS TRATANDO SE DE UMA RELAÇAO BRAZIL’´´ PORTUGAL,TUDO E POSSIVELLLLLL SAO PANELEIDADAS DOS BRANCOSSSSS

  2. tenho plena certeza que ela quer dinheiro não sou fã nem simpatizante de cr7 mas essa menina não tem postura de mulher.

  3. rapaz sem juizo

    Oh ninha! kelá foi 1 café tecnico.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.