Atlético vence Belo Horizonte e ergue a Taça

6/05/2013 00:26 - Modificado em 6/05/2013 00:26
| Comentários fechados em Atlético vence Belo Horizonte e ergue a Taça

Atlético São NicolauO Estádio Di Deus, na ilha de São Nicolau, acolheu o jogo entre o Atlético e o Belo Horizonte referente à final da Taça de São Nicolau. O jogo entre as duas equipas terminou com a vitória do Atlético por 5-4 no desempate das grandes penalidades. Com esta conquista, o ex-campeão de São Nicolau obteve o passaporte para disputar a Taça de Cabo Verde.

 

O jogo entre o Atlético e o Belo Horizonte referente à final da taça aconteceu no sábado, 4 de Maio, no Estádio Di Deus no Município da Ribeira Brava. O jogo foi renhido devido à importância dessa partida, já que o vencedor garantiria um lugar na Taça de Cabo Verde.

E o encontro entre os dois clubes foi decidido na marca dos 11 m, visto que o final dos 90 minutos registou um empate a uma bola. Fábio marcou para o Belo Horizonte aos 89´ aproveitando uma falha do guarda-redes Nuno e atirou de baliza aberta para o 1-0.

Mas devido a várias paragens, o árbitro deu dez minutos para a compensação e no penúltimo minuto, Gerson, o melhor marcador do Campeonato Nacional 2012, restabeleceu a igualdade e o jogo foi para prolongamento. Mas a decisão do título viria a ser definida no desempate das grandes penalidades, onde o Atlético venceu por 5-4.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.