Ninjas apreendem uma viatura Suzuki

4/04/2012 01:18 - Modificado em 4/04/2012 01:18
| Comentários fechados em Ninjas apreendem uma viatura Suzuki

A Brigada Anti-Crime na ilha de São Vicente apresentou o relatório de actividades diárias referente ao mês de Março. O trabalho dos “ninjas” teve maior incidência na apreensão de armas brancas, estupefacientes e recuperação de objectos provenientes de actividades ilícitas. Por outro lado a BAC apreendeu uma viatura Suzuki Samurai que estava a circular sem seguro obrigatório de circulação automóvel.

Durante o mês de Março os “ninjas” revistaram e abordaram na via pública 1267 indivíduos. Destes, 98 eram suspeitos de práticas ilícitas e foram conduzidos para identificação. Em relação a averiguações na BIC os “ninjas” detiveram quatro pessoas, por estarem referenciadas em alguns processos-crimes como arguidos.

O núcleo da PN procedeu a detenção de sete indivíduos por causa de distúrbios na via pública. Por outro lado a BAC deteve um sujeito por posse de estupefacientes e recebeu 51 solicitações para resolver problemas nalguns bairros da ilha. Em relação as apreensões, os ninjas apreenderam uma viatura Suzuki Samurai, de cor azul.

De acordo com o comandante da BAC, o veículo foi entregue a secção de trânsito por estar a circular sem seguro obrigatório de circulação automóvel. Ainda no âmbito das apreensões acabaram por confiscar uma faca, uma chave de fendas, um telemóvel e seis porções de marijuana.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.