Pescador vai ser submetido a uma cirurgia no maxilar

2/05/2013 01:15 - Modificado em 2/05/2013 01:15
| Comentários fechados em Pescador vai ser submetido a uma cirurgia no maxilar

cirurgiaOs dois pescadores da localidade Tarrafal de Monte Trigo, concelho do Porto Novo, que sofreram um acidente quando saíam para a faina deixaram os Serviços de Cirurgia do HBS. Segundo o que apuramos, o pescador José Fortes terá que ser submetido a uma intervenção cirúrgica no maxilar.

 

O estado de saúde de José Fortes, de 34 anos, e Hélder Pires, de 33 anos foi considerado estável, por isso o médico de serviço autorizou a alta médica dos dois homens. Hélder recuperou dos ferimentos sofridos no corpo, já José sofreu uma fractura no maxilar, por isso foi aconselhado a viajar para a cidade da Praia para que seja submetido a uma cirurgia para corrigir a lesão.

 

De realçar que devidas as lesões sofridas na cabeça, os serviços de saúde suspeitavam que José Fortes teria sofrido uma hemorragia interna, mas após a realização de um exame interno não foi detectada qualquer anomalia.

Recorde-se que os dois indivíduos faziam parte de um grupo de pescadores que seguiam num bote que foi abalroado por uma onda. O acidente aconteceu no mês de Março, com os dois pescadores a sofrerem lesões graves, e tiveram que ser evacuados para a ilha de São Vicente.

Hélder Pires e José Fortes deram entrada no Banco de Urgência do Hospital Baptista de Sousa com várias lesões no corpo. Depois de passarem por observação médica receberam tratamentos clínicos, e foram transferidos para os Serviços de Cirurgia, onde permaneceram internados até finalizarem o processo de recuperação”.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.