Augusto Neves : o desemprego em São Vicente deriva da falta de investimentos da parte do governo

30/04/2013 01:13 - Modificado em 30/04/2013 01:15

Com as estatísticas que colocam a ilha de São Vicente no topo do desemprego nacional, o Presidente da Câmara Municipal mostra-se preocupado com a situação e espera que o Governo possa olhar com maior atenção para a ilha para que esta possa começar a recuperar economicamente.

 

  1. Atenta

    Pergunto ao Dr. Augusto Neves, qual tenha sido a politica da Camara Municipal de Sao Vicente para melhorar as estatisticas de desemprego em Sao Vicente. Qual foi o seu ultimo protocolo assinado de germinaçao e quando. Quais as politicas da referida Camara para diminuiçao do desemprego em Sao Vicente?

  2. Euclides Cardoso

    O Governo já nada tem para dar, enganou a população de S.Vicente por longos anos para poder obter os nossos votos isso com a promessa do porto de aguas profundas , fez empréstimos sem perspectivas gastou o dinheiro todo , fez meia dúzia de ricos (comissários políticos ,seus filhos e amigos ), acentuou as assimetrias entre as ilhas .
    Só nos resta unir-mos cá dentro, trabalhar mais e produzir mais . Para isso os Políticos de S.Vicente têm o papel primordial, sob pena de passarem a história como uma geração de políticos covardes , taxistas ,amorfos e acomodatícios.

  3. zemas

    pois são dinâmicos só no carnaval, e no festival, depois sentam e esperam que o governo vos de de comer, ponham todo o empenho que demonstram nas festas, que resolvem todo s os vossos problemas.chulos.

  4. Lucas Almeida

    Oh Atenta, deixa de demagogias ou politiquice barata: não confunda os papéis. Não são as câmaras que criam emprego mas sim os privados e os governos. Os governos em Cabo Verde têm sempre a faca e o queixo.

  5. Severino Manuel

    S. Vicente falta mais? Falta:
    Vejamos o que S. Vicente tem que outras Ilhas não tem:

    – Um estaleiro Naval, o melhor porto do País, o segundo melhor aeroporto do País; o melhor porto de cabotagem do País; a melhor rede sanitária do País, Vicente em si já é uma circular; Tem as melhores estradas do País. S. Vicente tem um terraplano para contentores, único no País; Está em construção um entreposto frigorífico de grande dimensão; há um projeto const. de um porto de águas profundas; há proj para…

  6. Mindelense de gema

    O que é que o Presidente da Câmara Municipal de Sao Vicente pode fazer , para amelhorar a situaçao do desemprego naquela ilha ??? Quém tem a faca e o queijo nas maos é o governo!.. Nao venham com tretas , porque as intençoes deste governo em relaçao a ilha de Sao Vicente é sobejamente conhecida por todos !! Se este primeiro ministro e o seu partido, PAICV,pudessem fazer desaparecer a ilha de Sao Vicente do arquipélago , jà o teriam feito !.Tanto ODIO que este partido trouxe do mato !..

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.