G8: Amarante garante segundo lugar do Regional

30/04/2013 00:54 - Modificado em 30/04/2013 00:54
| Comentários fechados em G8: Amarante garante segundo lugar do Regional

Aderito SennaO Amarante venceu o Ponta D´ Pom e garantiu a conquista do segundo lugar no Campeonato Regional de Futebol de São Vicente. No jogo que encerrou a participação dos amarantinos no campeonato da presente época, a equipa treinada por Baessa e Ketumba venceu o Ponta D´ Pom por 3-0.

Neste fim-de-semana, o Estádio Adérito Sena recebeu os jogos da 14ª jornada, a última do Campeonato Regional de São Vicente. Um dos duelos da jornada colocou frente a frente o Amarante e o Ponta D´ Pom. A equipa de Fonte Inês treinada por Miki fecha a época com mais uma derrota e vai agora disputar a fase da Liguilha para manter-se na primeira divisão.
Já o Amarante realizou uma boa campanha na competição e fechou a sua participação com uma vitória que deixou os adversários directos na impossibilidade de lhe roubarem a segunda posição

.
Por seu lado, o FC Derby venceu o Batuque por uma bola a zero, resultado que permitiu aos derbianos garantir a terceira posição. O Castilho que na jornada anterior garantiu a manutenção venceu o Falcões do Norte por 2-0 e saltou para a quinta posição. E no duelo entre a despromovida Académica e o campeão, o Mindelensevenceu por  6- 1 .
Findo o campeonato, o CS Mindelense foi campeão com 40 pontos. O Amarante ficou em segundo lugar com 25 pontos. O FC Derby segue em terceiro lugar com 24 pontos, seguido do Batuque FC com 20, o Castilho somou 19 pontos, o Falcões do Norte obteve 17 pontos. O Ponta D´ Pom somou dez e a despromovida Académica obteve cinco pontos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.