Mindelense joga no Maio: Que venha o visto para as meias-finais

18/05/2012 00:49 - Modificado em 18/05/2012 00:49

O CS Mindelense está a um passo de conseguir o passaporte para as meias-finais do Campeonato Nacional. Para alcançar este objectivo os Leões da Rua da Praia deslocam-se a ilha do Maio para defrontarem o Académico 83. O detentor do título nacional entrou com o pé direito na competição ao golear o Paulense e a Académica da Boa Vista. Por agora o Mindelense desloca-se a ilha do Maio para defrontar um adversário que ainda não sentiu o sabor da vitória no nacional.

 

O Campeonato Nacional de Futebol prossegue neste fim-de-semana com a realização dos jogos da 3ª jornada. Depois de jogar dois jogos consecutivos perante os seus adeptos, o Mindelense viaja para a ilha do Maio, para defrontar o Académico 83. Os Leões da Rua da Praia levam na bagagem seis pontos e a liderança do grupo B.

Mas em caso de vitória, no Estádio Municipal do Maio, o Mindelense não só trará na bagagem mais três e liderança do seu grupo. Os Leões da Rua da Praia regressam a casa com o passaporte para as meias-finais do Campeonato Nacional. Mas para tal acontecer, o técnico Almara e os jogadores terão que dar continuidades as boas prestações que tiveram em casa, e que culminaram nas goleadas ao Paulense e Académica da Boa Vista.

O actual campeão de Cabo Verde continua sem sofrer golos, na prova e mantém uma veia goleadora, na medida em que já marcou nove golos no Campeonato Nacional. Por outro lado, o Mindelense não poderá vacilar na ilha do Porto Inglês, porque na luta pela liderança do grupo B está o Atlético de São Nicolau, que ocupa a segunda posição com os mesmos pontos.

O jogo entre as duas equipas acontece no sábado, 19, no Estádio Municipal do Maio. O jogo contará com um trio de árbitros da ilha da Brava, onde árbitro Jorge Reverdes será coadjuvado por José Oliveira e João Delgado. Quanto ao jogo entre as duas equipas promete ser renhido porque o Mindelense certamente irá jogar pelos três pontos, o que lhe garante o passaporte para as meias-finais. Já o Académico 83 a jogar em casa irá lutar pela conquista da primeira vitória na prova, onde soma um empate e uma derrota.

 

  1. com este empate do Mindelense no maio vai ficar tudo complicado para o Mindelense nas meias finais ,provavelmente com o NOSSO SPORTING .

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.