Brigada de Trânsito apreende viaturas e aplica coimas

30/04/2013 00:41 - Modificado em 30/04/2013 00:41
| Comentários fechados em Brigada de Trânsito apreende viaturas e aplica coimas

sirene policiaO Comando da Polícia Nacional, na ilha de São Vicente, apresentou o relatório das actividades das Unidades da PN neste fim-de-semana. No domínio do trânsito, foram fiscalizadas 46 viaturas, aplicadas oito coimas e apreendidos quatro veículos porque os condutores violaram as regras do Código da Estrada e, ainda, apresentavam irregularidades na documentação.
Por outro lado, a Brigada de Trânsito registou uma colisão entre veículos e o despiste de uma viatura que resultou em dois feridos e foi ainda detida uma pessoa que estava a conduzir sob efeito do álcool.
Ainda no quadro do relatório do Comando da PN, foram abordados e revistados na via pública 45 indivíduos, dos quais 26 foram conduzidos para identificação e oito foram entregues ao Ministério Público.
Foram recuperados um telemóvel, nove mil escudos, uma bicicleta, um redutor para fogão a gás e uma peça electrónica para motos. No capítulo das solicitações, o Serviço de Emergência atendeu a 145 chamadas de cidadãos para resolver situações de marginalidade em diversos bairros da ilha.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.