BIC / BAC fazem trabalho de casa

30/04/2013 00:26 - Modificado em 30/04/2013 01:23

O Comando da Brigada de Investigação Criminal e da Brigada Anti-Crime realizou uma formação táctica para capacitar os agentes dessas brigadas com moldes de actuação que permitem combater a criminalidade e garantir a segurança dos cidadãos na ilha de São Vicente.

 

A formação foi ministrada pelo Chefe de Esquadra, Orlando Évora, comandante da BIC/BAC e teve a supervisão do Comandante da Polícia Nacional de São Vicente, Tito Barros. De realçar que a actividade serviu para recapitular as instruções recebidas em formações anteriores e para a aprendizagem de novas técnicas de eficiência e eficácia no trabalho.

 

  1. Mindelense

    Parabéns mais uma vez as brigadas BIC/BAC, uma das institituições que mais subiram no IBOPE em termos de credibilidade referente a serviço prestado aos cidadãos trabalhadores, amantes da paz e respeito alheio, infelizmente este último tem sido atropelado por uma minoria singnficativa da sociedade mindelense. Tomara que a performance dos políticos e algumas instituições tivessem este mesmo sucesso???????

  2. SEM AUTORIDADE

    Enquanto que a BIC e BAC trabalham arduamente para garantir a segurança dos habitantes desta ilha , outros ficam em casa a receber sem trabalhar!!!! Caso de um tal “CELESTA” – Comissário da Polícia Nacional – que vinha tendo algum comportamento nada dignificante para um agente de autoridade, fora chamado à ordem pelo Comandante Regional da Polícia em Mindelo, porém, não satisfeito despiu a farda e fora para a casa, dizendo de viva voz que só regressaria ao trabalho no dia que o Comandante fosse substituído.
    Em face disso e em conluio com os responsáveis da PN, permanecera em casa, há mais de 8 (oito) anos, a receber quase 100.000$00 mensal e a constar como se tivesse no activo.

  3. SEM AUTORIDADE

    Continuação – Minha gente, o mais grave foi o que aconteceu recentemente! Não obstante todo esse tempo em casa e a receber sem trabalhar, foi “premiado” com a publicação no Boletim Oficial de passagem à situação de PRÉ-APOSENTAÇÃO, isto é, a Polícia Nacional legalizou-lhe todo o tempo que esteve em casa e ainda prolongou-lhe o tempo por mais 5 (cinco) anos (agora legal) a receber sem trabalhar para a posteriori poder usufruir de uma aposentação à 100%.
    Pergunto, que motivos outros teria levado o Comandante Regional a não agir em conformidade com o Regulamento Disciplinar da Polícia Nacional? Nós que conhecemos o RDPN sabemos que foram cometidos ilegalidades graves e que alguém pode ser responsabilizado disciplinarmente e criminalmente por todo esse processo fraudulento.

  4. Essa é boa

    Assim como ele, há vários por ai que vivem na custa dos outros. Uns trabalham arduamente sol a sol para que outros possam viver com Pomba e circunstância sem fazer nada e são eles é que tem melhor salario e claro uma boa vida. Deus proteja nós os mais fracos contra os mais poderosos.

  5. SEM AUTORIDADE

    Os responsáveis da Polícia Nacional não agiram em conformidade com o Regulamento Disciplinar por que têm medo do tal “CELESTA” (Comissário ) dar com a língua nos dentes , porquanto existem boatos por aí que ele é detentor de um segredo “muito bicudo” que pode desmoronar a Instituição Policial e que se relaciona com a morte de um alto dirigente deste País. PORÉM,BOATOS SÃO BOATOS !!!!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.