Conheça Kang Ye Bin, a primeira Ring Girl oriental no UFC

28/04/2013 21:33 - Modificado em 28/04/2013 21:33
| Comentários fechados em Conheça Kang Ye Bin, a primeira Ring Girl oriental no UFC

kang16Kang Ye Bin é um dos rostos mais mediáticos da televisão sul-coreana. Amante dos desportos de combate, a modelo é uma das apresentadoras de um programa desportivo Mix Martial Arts (MMA). Aos 30 anos é ainda uma das procuradas para participar em eventos da modalidade. Não só para combater – conta com alguns combates profissionais – como também com o objetivo de dar maior beleza ao espectáculo.

 

Foi nesse âmbito que, no último ano, se tornou na primeira Ring Girl oriental do Ultimate Fighting Championship (UFC). Uma participação única marcada para o UFC Macau ocupando o lugar Arianny Celeste, considerada uma das mais belas do Mundo nesta arte do octógono.

 

A missão, essa, foi cumprida com sucesso. Kang Ye Bin depressa de habituou à pouca roupa utilizada no evento, um curto biquíni, dada as muitas sessões fotográficas mais ousadas em que participou durante a carreira. Durante a sua apresentação, a modelo foi clara quanto aos objectivos nesta participação. «Espero levantar o espírito dos nossos lutadores coreanos no UFC», disse.

 

O público vibrou com os golpes dos lutadores mas foi antes dos combates e durante os intervalos que a adrenalina subiu. Kang Ye Bin foi uma das razões para essa euforia. A nova bela do Ultimate Fighting entrou na galeria das notáveis da competição. Até chegou a ganhar um apelido: pelos traços delicados ficou conhecida como Sexy Angel.

 

 

abola.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.