Kelly Baron: “Adoro fazer sexo oral”

28/04/2013 21:24 - Modificado em 28/04/2013 21:24

Kelly BaronKelly Baron, de 26 anos, já provou que é uma mulher sem preconceitos e fala abertamente sobre as suas preferências sexuais.

 

“Adoro fazer sexo oral. Saber que estou a enlouquecer o homem deixa-me bem mais excitada do que se ele mesmo estivesse a fazer aquilo em mim. Só não relaxo quando o assunto é sexo anal… Já tentei uma vez, há anos, e não deu”, revelou a brasileira à revista ‘Paparazzo’, antes de entrar no ‘Big Brother VIP’.

 

A jovem revela que só teve dois namorados e mostra-se descontente com o desempenho sexual de ambos. “Só namorei de verdade duas vezes e durou um bom tempo. O meu primeiro namorado era bobinho, não fazia muita coisa. O segundo era machista, queria preservar-me até na cama. Há muita coisa que ainda não experimentei na ‘hora H’, mas estou à procura de alguém que me faça sentir à vontade para isso”.

 

Kelly tem feito furor dentro da casa e as suas curvas não passam despercebidas entre os concorrentes.

 

PEDRO É UMA APOSTA

 

Pedro Guedes e Kelly Baron estão agora no Barracão, a parte pobre da casa do ‘Big Brother’, e têm-se mostrado cada vez mais cúmplices. Tanto que a advogada brasileira já diz que está impressionada com o modelo: “Cozinha, lava a loiça. Casava-me com o Pedro”. Zezé Camarinha também é o novo residente do Barracão. O empresário algarvio foi castigado devido à linguagem.

 

LILIANA LUTA CONTRA DEPRESSÃO

 

Liliana Queiroz entrou para o ‘Big Brother’ para tentar relançar a sua carreira, depois de ter estado afastada devido a uma depressão. A ex-Miss Playboy TV está a lutar para recuperar as curvas e espera sair vitoriosa do programa.

 

 

cm.pt

  1. pólvora

    sendo assim deveria se chamar Senhora …. Mamada

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.