Duelo de titãs: EPIF quer a desforra da derrota sofrida na 1ª volta

18/05/2012 00:32 - Modificado em 18/05/2012 00:32
| Comentários fechados em Duelo de titãs: EPIF quer a desforra da derrota sofrida na 1ª volta

O Campo Bitim de Monte Sossego recebe neste fim-de-semana o clássico da jornada 10 do campeonato feminino de futebol. A equipa do Madeirense, líder do campeonato, recebe pela segunda vez o campeão em título, EPIF que quer a desforra da derrota sofrida na 1ª volta e assim a liderança do campeonato.

 

Na 10ª jornada do campeonato feminino de futebol, a equipa do Madeirense, líder do campeonato, recebe o campeão em título, EPIF, pela segunda vez no campeonato. Na primeira mão a equipa do Madeirense venceu por uma bola a zero.

Mas a equipa do EPIF quer a desforra e quer ganhar para assumir a liderança, visto que o líder Madeirense leva uma vantagem de dois pontos.

O treinador do EPIF, Gusto, diz estar confiante que a sua equipa vai ganhar o jogo e passar para a frente da tabela classificativa. Porém o Treinador do Madeirense, Gastão, também diz-se confiante nas suas atletas para conseguir a segunda vitória frente ao EPIF e garantir dessa forma a primeiro lugar da tabela classificativa e conquistar o título.

O clássico inicia-se às 14:00 horas, no domingo, no campo Bitim de Monte Sossego. O segundo jogo será entre a equipa do Cruzeiros e a equipa do Salamansa que continua sem pontuar no campeonato.

No sábado às 14:00 horas o Fund Concha receberá a equipa do Atlântico e às 16:00 horas a equipa do Real receberá a equipa do Benz Táxi.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.