Real Sociedade recorre a tempo extra para vencer o Tigers

26/04/2013 00:24 - Modificado em 26/04/2013 00:24
| Comentários fechados em Real Sociedade recorre a tempo extra para vencer o Tigers

BasketA Real Sociedade e o Tigers proporcionaram um bom jogo de basquetebol na abertura da 11ª jornada do regional de basquetebol em São Vicente. Para encontrar o vencedor foram necessários dois prolongamentos. No final, a Real Sociedade conseguiu uma suada vitória por 87-78.

 

O Tigers começou à frente do encontro conseguindo um parcial de 11-3. Mas ainda no primeiro período, a Real Sociedade conseguiu a reviravolta e terminou vencendo por 16-13. A Real Sociedade estabilizou o seu jogo no segundo período, mas sempre com a ameaça adversária por perto. No intervalo, a diferença entre as equipas era de sete pontos (36-29). Na primeira parte destacou-se Sassá da Real Sociedade com 14 pontos, que acabou por ser a figura do encontro. Suzano com sete pontos foi o melhor marcador do Tigers na primeira parte.

 

Na segunda parte, o Tigers esboçou a recuperação conseguindo nos últimos minutos do tempo regular passar para a frente. Liderado por Batata, conseguiu, com 11 pontos na segunda parte, obter uma vantagem de dois pontos a 14 segundos do fim. Do outro lado, esteve um Sassá inspirado que liderou a sua equipa e conseguiu arrancar uma falta que o colocou na linha de lances livres e que não desperdiçou, levando o jogo para o tempo extra. Os cinco minutos de tempo extra terminaram empatados a 78 pontos.

 

No segundo prolongamento, as falhas do Tigers no ataque foram aproveitadas pela Real Sociedade que conseguiu ter uma vantagem de dez pontos. No momento decisivo, valeu à equipa a inspiração de Sassá que terminou o jogo com 32 pontos.

 

Os jogos da jornada prosseguem sábado com o jogo Progresso × Cruzeiros e o aguardado embate entre All Blacks × Académica pela liderança do campeonato.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.