UCID leva questão ao parlamento

25/04/2013 01:17 - Modificado em 25/04/2013 01:17
| Comentários fechados em UCID leva questão ao parlamento

Antonio Monteiro2Para António Monteiro, deputado da UCID, o que os preocupa é “encontrar as soluções para debelar os problemas que afectam os jovens de São Vicente e de Cabo Verde e, por isso, pede a participação do governo neste processo, porque “os problemas existem e estão lá e nós não inventamos nenhum desses problemas”, concluiu Monteiro.

 

O MpD entrou no debate da situação habitacional da ilha através do deputado Jorge Santos, eleito pelo círculo eleitoral de São Vicente. Para Santos, o problema é real e não passa pelo programa “Casa Para Todos”, que, como afirma, “não resolverá o problema” das casas de lata na ilha de São Vicente. Pede pois, apoio ao governo para os programas municipais como forma de amenizar a situação. Sobre o programa “IsdobCompoBô Casa“ pergunta ao governo porque “não se sintoniza e ajuda a Câmara neste programa”.

A deputada do PAICV eleita pelo círculo de São Vicente, Filomena Martins, mostra a sua confiança no sucesso do programa do governo. Mas acrescenta que “nunca se disse que o programa “Casa Para Todos” iria resolver de uma só vez e definitivamente o problema da habitação”, mas com os estudos, já se sabe o que é necessário para conseguir resolver o problema tanto a nível quantitativo como qualitativo.

O PAICV pede agora a ajuda dos outros partidos para identificar terrenos onde se possa dar continuidade ao projecto do governo.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.